terça-feira, 30 de abril de 2013

Maltodextrina - Primeira Tentativa

Olá Tchurminha, tudo bem com vocês??

Pois é, ontem resolvi começar com a malto (ou melhor tentar), vamos aos fatos.

Antes de ir pra academia preparei minhas garrafinhas, uma com 500ml de água gelada pura, e outra com 300ml de água gelada + 4 colheres de sopa de malto (modo de preparo escrito na embalagem).

Após 20 minutos de Kangoo Jumps mudei a hidratação de água pura, para água com maltodextrina, mas gente, não deu certo!!! Comecei a salivar horrores, parecia que eu tinha uma bola na garganta, tive que parar durante uma música inteira pra me recompor, consegui tomar no máximo uns 50ml do que levei, como não consegui suplementar, acabei fazendo apenas aeróbico ontem e não fiz musculação.

No fim da aula, conversando com a profa, ela me recomendou tomar mais diluído, disse que do jeito que eu tava fazendo tava muito concentrado e que assim era difícil mesmo, o que ela me recomendou foi colocar durante o treino aeróbico 2 colheres em 500ml de água, e depois durante a musculação mais 500ml de água com outras 2 colheres de malto (ela disse que é assim que ela faz).

Vou tentar isso no meu próximo treino, que infelizmente será só na quinta feira, pois hoje maridão tá viajando a trabalho (e daí não tem como eu ir) e amanhã é feriado e a academia estará fechada.

Pra quem tiver curiosidade, a malto que estou tentando tomando é essa aqui:




A linda da Paloma me pediu fotinhos no último post, por incrível que possa parecer não tenho muitas ainda de corpo inteiro, mas comprei um espelhão ontem (sim gente, eu não tinha espelho de corpo inteiro em casa, e segundo a psico isso estava atrapalhando eu me enxergar como estou...),e prometo tirar algumas fotinhos de corpo inteiro usando ele ;)

Por enquanto fiquem com um antes e depois de rosto mesmo:

Para ver a foto ampliada é só clicar na imagem.

Ps: O Cabelão da foto esquerda é comprado hehehe ainda tô ruivinha ;)

Beijinhos a todos e uma excelente semana!!! 




9 comentários:

Ninha Light disse...

Oi Branca!!!
Eu nao consigo tomar absolutamente nada durante meus treinos, acredita?
Seja na musculação, ou nas aulas.. nao me desce nada. Se eu beber um gole de qqr coisa que seja, já era. Fico entulhada, pesa tudo dentro de mim, e é game over na certa.
Mas acho que essa diluição que a profa indicou vai te ajudar muito.
De repente começas sem tomar necessariamente toda a dose durante o treino. Vai introduzindo o volume aos poucos, até acostumar melhor.
COnta pra gente como que ficou isso!
bjs

Anna Gabriela disse...

Eu nem posso palputar muito na suplementação porque como fiz apenas 4 meses de academia, já viu né? Mas quando comecei a malhar minha nutri passou a Whey pra eu tomar, e falava que o melhor era até 30min depois do treino pra não catabolizar. Oq eu entendo disso tudo? NADA! Mas como prometi voltar pra academia depois da viagem vou fazer um intensivão nas férias de suplementação com meu irmão que é fisioterapeuta-gato-personal. Ai conto pra vocês no blog. VOcê tá linda Branca! E esse cabelão, mesmo comprado, super ornou com você: amei! Obrigada por ter comentado no meu blog. Beijocas

Ana Banana disse...

Linda demais!!!

Rosi disse...

Ta lindaaaa, e agora tenta fazer da forma que a instrutora te disse,eu n consigo tomar quase nada, só um tico de agua mesmo, boa sorte, beijossssss

Por Paloma Coelho disse...

Ta linda.... Sucesso com a suplementação. vai da tudo certo!

Rachel disse...

Liiinda meeeesmooo!!! Mais sucesso!!!

Unknown disse...

Branquinha, tá um poder só! Adorei seu cabelo, combinou com esses seus "zoiões" clarinhos. Menina do kangoo. Beijão lindona. (:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Muita diferença nesse rosto, tá fininho!!!

Eu tomo Whey, mas eu não faço hipertrofia, apenas musculação pra tentar não perder tanta massa muscular...

Quanto ao cabelo "comprado", me fala mais sobre isso. Onde vc comprou? Quanto tempo dura? Dá pra lavar? Não fica enredado como cabelo de boneca?
Estou pensando seriamente em comprar de verdade, mas vi pela internet que tem perucas de 80 a 800 reais, e eu não queria gastar tanto assim, mas será que vale a pena comprar uma dessas mais baratas?

JóiJói disse...

Se é que é possível, vc tá cada dia mais linda.
Que orgulho!
Bjos.