quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sumiço

Gente, estou sumida pois minha avózinha ficou muito doente e ontem ela veio a falecer, peço desculpas pelo desaparecimento, mas estou sem cabeça pra mexer com o blog no momento, espero que entendam.
Beijos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Citoneurin 5000

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Na sexta-feira fui ao meu cirurgião levar o resultado dos meus últimos exames, está tudo bom, dentro dos padrões normais, porém minha vitamina B12 embora ainda esteja dentro dos parâmetros normais caiu bastante em relação ao exame anterior, e portanto o Dr Carlos me receitou a injeção de Citoneurin 5000, uma por mês durante 3 meses, depois refaço os exames e vemos como proceder.

Resolvi tomar a injeção hoje, no sábado, para caso doesse muito eu ter o final de semana para me recuperar, tava com MUITO medo, pois já tinha houvido vários relatos de que essa injeção dói muito, mas ao mesmo tempo estava ansiosa pelas melhoras, li em vários lugares que a Citoneurin ajuda a aumentar os ânimos e talz, e eu realmente tenho me sentido um pouco mais cansada do que o usual nos últimos dias, mas eu tinha atribuído isso a nova vida ativa!

Enfim, fui à farmácia, e tomei a picada na poupança, e pra minha surpresa nem doeu tanto, um dos remédios que tomei enquanto estava internada depois da cirurgia (e que infelizmente eu não lembro o nome) doía muiiiiito mais. O bumbum fica um pouco mais sensível, é verdade, mas dá pra suportar suuuper de boa.

Voltando ao assunto do cirurgião, ele me perguntou se eu estava tendo vômitos, e eu disse que não (o que é verdade, desde a cirurgia eu não vomitei nem sequer uma única vez) - e confesso que achava estranho isso, aliás pelo que leio por aí parece que é meio que "normal" vomitar depois da ciru, mas ele disse pra eu não me preocupar, que se eu não estou vomitando é  indício de que estou comendo corretamente, e eu fiquei bastante feliz com isso.

Contei pra ele que comecei a academia e ele me elogiou por eu estar seguindo as recomendações direitinho.
Ele disse que nos primeiros 3 anos a cirurgia ajuda, mas depois desse tempo estamos por nós mesmos, e que esse período é o momento de aprender a fazer as coisas certas, se não aprendermos durante esses anos, a cirurgia será perdida.

Outra coisa que ele falou e que eu concordo muito, é que o dinheiro mais bem gasto para quem faz a cirurgia é o com a nutricionista e infelizmente é justamente um dos primeiros acompanhamentos que as pessoas abandonam.

Nossa, entrei só pra contar da injeção e já falei demais hehehe

Beijinhos e um excelente final de semana para todos!!!