sábado, 2 de fevereiro de 2013

Citoneurin 5000

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Na sexta-feira fui ao meu cirurgião levar o resultado dos meus últimos exames, está tudo bom, dentro dos padrões normais, porém minha vitamina B12 embora ainda esteja dentro dos parâmetros normais caiu bastante em relação ao exame anterior, e portanto o Dr Carlos me receitou a injeção de Citoneurin 5000, uma por mês durante 3 meses, depois refaço os exames e vemos como proceder.

Resolvi tomar a injeção hoje, no sábado, para caso doesse muito eu ter o final de semana para me recuperar, tava com MUITO medo, pois já tinha houvido vários relatos de que essa injeção dói muito, mas ao mesmo tempo estava ansiosa pelas melhoras, li em vários lugares que a Citoneurin ajuda a aumentar os ânimos e talz, e eu realmente tenho me sentido um pouco mais cansada do que o usual nos últimos dias, mas eu tinha atribuído isso a nova vida ativa!

Enfim, fui à farmácia, e tomei a picada na poupança, e pra minha surpresa nem doeu tanto, um dos remédios que tomei enquanto estava internada depois da cirurgia (e que infelizmente eu não lembro o nome) doía muiiiiito mais. O bumbum fica um pouco mais sensível, é verdade, mas dá pra suportar suuuper de boa.

Voltando ao assunto do cirurgião, ele me perguntou se eu estava tendo vômitos, e eu disse que não (o que é verdade, desde a cirurgia eu não vomitei nem sequer uma única vez) - e confesso que achava estranho isso, aliás pelo que leio por aí parece que é meio que "normal" vomitar depois da ciru, mas ele disse pra eu não me preocupar, que se eu não estou vomitando é  indício de que estou comendo corretamente, e eu fiquei bastante feliz com isso.

Contei pra ele que comecei a academia e ele me elogiou por eu estar seguindo as recomendações direitinho.
Ele disse que nos primeiros 3 anos a cirurgia ajuda, mas depois desse tempo estamos por nós mesmos, e que esse período é o momento de aprender a fazer as coisas certas, se não aprendermos durante esses anos, a cirurgia será perdida.

Outra coisa que ele falou e que eu concordo muito, é que o dinheiro mais bem gasto para quem faz a cirurgia é o com a nutricionista e infelizmente é justamente um dos primeiros acompanhamentos que as pessoas abandonam.

Nossa, entrei só pra contar da injeção e já falei demais hehehe

Beijinhos e um excelente final de semana para todos!!!

18 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Tambem estou tomando , pensei que doia mais, mais esta tranquilo. beijos

Kell Camacho disse...

Oi Amiga, acho q o segredo de não doer é aplicação da citoneurim, tenho tomado essa injeção com o msm farmaceutico e nao sinto dor, sabia? Claro, arde um pouco na aplicação mas meia hora depois já to boa, e com muito mais disposição..rsrs
Bjinhos

Ninha Light disse...

Alívio saber que não dói tanto assim!
Já fico mais calma pra quando chegar a minha vez! =)
bjs

Clarice-Bela disse...

Que bom que não dói , Branca! Tá linda a foto nova...Também pintei os cabelos de vermelho. kkk Eu vomito as vezes. Acho que é quando como apressada, pois depois da ciru comer é um exercício de paciência né? Se a gente não comer devagar, entala mesmo. Bjs, lindona!

CEZO KIDS disse...

Amiga muito obrigada pela sua visitinha, olha você nunca fala demais rsrsr tomara que melhore logo tá !!!! Beijos lindona !!!

CEZO KIDS disse...

Oi amiga, olha coloquei a receita da sopa que estou usando, depois passa lá beijos !!!

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se essa injeção engorda...

Unknown disse...

eu to suando frio aqui, fazendo uma reza pr air na farmacia tomar a bendita... tenho muito medo de injeção..

Unknown disse...

Minha avó toma essa injeção há 20 anos (por causa de redução do estômago) e ela fala exatamente isso! Que dependendo do farmacêutico não dói. Tem dias que ela diz q nao sentiu nada e tem dias q ela volta reclamando um horror de dor, dizendo: "A moça que me aplicou a injeção acho q não sabia aplicar!"

Anônimo disse...

alguem engordou tomando essa injecao?

Anônimo disse...

Ola tenho mto pânico de injeções fiz hj a citonuerim 5000 depois de mais de ano da data da minha cirurgia, fui fazer no hospital eles colocaram anestésico na própria injeção e eu tomei tmb 2 bromazepam antes de ir fazer no fim das contas nem doeu mto. Mas acho q p n ter doido tanto foi fundamental ter ido fazer no hospital com anestésico e ainda por cima eu tava bem grogue p n dizer dopada. Espero q meu relato ajude alguem q tenha pânico assim como eu de injeção.

Tatiane Leitte disse...

Socorro hahaha meus exames após cirurgia estão péssimos e meu médico pediu uma por semana 😕 São 6 injeções espero que doa mesmo que profenide

Unknown disse...

Meu Deus! Eu nunca senti tanta dor na minha vida!!! Eu tomaria 3 penincilina no lugar dela! Parece até que os comentários acima não se enquadram na mesma injeção! Doeu horrores! :((((

Unknown disse...

Tbm estava achando q nao era a mesma injeção , pq nossa acabei de tomar e minha vontade é não tomar nunca mais tamanha dor .... mas tenho q tomar 1x por semana e depois 1 x por mês por 6 meses

Unknown disse...

Tomei hoje, não senti nada de dor... somente a picadinha é mais nada, nem ardeu depois. Super tranquilo.
A farmacêutica q aplicou disse ia caprichar... acho q o segredo está na mão de quem aplica.
Eu tive sorte!🙏🏻

Unknown disse...

Gente eu tomo essa injeção 1 vez por semana eu me aplico e não sinto nada além da picada...
Nunca permiti que me aplicassem injeções, pois já percebi que quando faço dói menos, mas em em se tratando da citoneurin, estou achando estranho as pessoas dizerem que dói tanto, realmente não sinto toda essa dor relatada além da picada e eu mesmo aplico no meu bumbum. 😉

meu primeiro traje disse...

Estou com a receita pra tomar 6 uma por semana, so está faltando a coragem tenho trauma

Anônimo disse...

Tb... tem dias ja q to ensaiando.... rs.. criando coragem. Tomarei 1 por semana (3 sem). Depois sera oral 3 meses. Fora a vit. D 50.000 uma caps. Por semana. 6 meses.