terça-feira, 23 de abril de 2013

Maltodextrina

Olá queridos e queridas, tudo bem com vcs??

Hoje fui à mais uma consulta com a minha queridíssima nutri =)

E vamos suplementar mais um pouquinho essa Branquinha hehehe.

Conversei com ela e disse que eu estava querendo aumentar meu treino, por  enquanto eu faço assim: de quatro a cinco dias na semana, ou aeróbico, ou musculação (uma hora de cada), mas estou querendo mudar para 3 dias de aeróbico + musculação (uma hora de cada atividade) e 1 ou dois dias só musculação.

Eis que para os dias de jornada dupla, me ia faltar energia, e então para que isso não ocorra, e eu não degrade meus musculinhos ela me receitou a maltodextrina, para ser tomada durante o treino aeróbico, depois de 20 minutos do início da aula, até antes do início da musculação.

Marcamos consulta nova pro dia 14/05 para conferir como tem sido o resultado com o uso da maltodextrina.

Comprei uma de sabor laranja e acerola, me assustei com a quantidade de calorias por porção (quase 200!!) - mas tenho que confiar na minha nutri, e pelo que entendi essas 200 calorias  serão pra consumo imediato no próprio treino (então garotada, nada de tomar maltodextrina  e deitar no sofá hein).

Além disso ela me passou algumas outras diquinhas pra alimentação agora com o treino, mas o post ficaria muito grande se eu escrevesse tudo aqui, e cada um deve seguir sua/seu própria(o) nutricionista.

Depois que eu experimentar a malto volto aqui pra dizer como foi, beijinhos a todos e uma excelente semana!

4 comentários:

IRIS HELENA SILVA disse...

Branca, você é muito disciplinada, parabéns!
Conte-nos como tem sido os treinos com a maltodextrina.
Bj

Ninha Light disse...

excelente a iniciativa de pedir suplementação devido ao aumento da intensidade do treino, amiga! Mo bom mesmo!
Eu to suplementando com Hwye Protein, porque meu médico, com 2 meses de operada, já identificou um déficit protéico justamente por causa da minha querida musculação. Por enquanto, tá indo tudo bem. Melhorei meu desempenho!
Tô aqui esperando teus comentários sobre a experiência com a Malto.
bjos.

Isac Aires disse...

suplementação e acompanhamento nutricional eh excelente pro sucesso e bons resultados da cirurgia, continue assim...FOCADA!
Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
|Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
|Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
|Instagram| http://instagram.com/isacaires
|Email| isacaires@gmail.com

Anna Gabriela disse...

Tô me sentindo mal vendo vcs malhando com bem menos tempo de cirurgia que eu. Que vergonha eu sou.rs... Mas é isso ai, não sou exemplo e vocês estão certissimas. Logo logo vc chega na sua meta! Parabéns pela iniciativa de suplementação. È isso ai. Beijos Branca :*