sábado, 28 de abril de 2012

Endoscopia

Olá pessoas!!!!
Ainda não sei quem tem me visitado além da querida Raquel, que deixou um recadinho, só sei que tem mais gente que me visita pois o contator do blogger mostra, de qualquer maneira gostaria de dizer que todas (os) vocês são extremamente bem-vindos aqui.
Ontem fui fazer a endoscopia, é engraçado como a anestesia também faz a gente esquecer das coisas, só me recordo de ter deitado na 'cama' na posição para a endoscopia, depois nem lembro direito como cheguei em casa, sorte que meu maridinho lindo estava junto para cuidar de mim.
Deixamos (na verdade meu marido deixou e eu fiquei grogue no carro esperando rs) a amostra no laboratório, e agora demora uns 10 dias úteis para sair o resultado (demorado né?!), assim que eu estiver com o resultado em mãos, junto com o ultra-som (que já está pronto), devo voltar ao cirurgião para ele ver os exames e me informar como proceder.
Um final de semana prolongado maravilhoso para vocês!!
Bjão =**


3 comentários:

Beloca disse...

Parabéns por tomar a decisão de operar!
Se queremos cuidar desta doença que é a obesidade temos que correr atrás!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br/

Julia disse...

De todos os exames que eu fiz a endoscopia foi o que eu mais gostei! #aloka

Achei tão gostoso ir perdendo os sentidos e acordar entorpecida, é relaxante!

Vai entender né?

Boa sorte quando for voltar com o cirurgião!

Beijos e boa semana

Julia

Etiane disse...

ahauhsahue
queria eu ter feito endoscopia com anestesia!!!
Aqui na minha cidade é tudo tao ultrapassado que eu fiz a endoscpia acordada, quase infartei de nervosa, foi o pior exame que ja fiz na vida.
nunca mais quero fazer, nem que tenha q viajar 500km pra fazer anestesiada...