domingo, 6 de maio de 2012

Sumiço

Olá meninas, tudo bem?
Desculpem pelo sumiço, acontece que tive uma infecção no intestino,
cheguei a ficar internada e na verdade ainda estou em tratamento, tomando antibióticos fortíssimos, repositor da flora, e antiespasmódico, nossa, não desejo a ninguém a dor que senti, ainda não estou 100%, mas pelo menos agora já estou em casa, espero que esse ocorrido não impossibilite minha gastroplastia,
na quarta volto ao médico que acompanhou minha internação, vamos ver no que dá...
Beijinhos a todas e uma ótima semana =)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Branca, que chato, infeccção intestinal é fogo mesmo. Espero que vc fique 100% logo. Beijoca.

Maia disse...

Espero que melhore e que tudo dê certo

Beloca disse...

Acredito q se vc se recuperar direitinho essa infecçãozinha não vai atrapalhar a cirurgia não!
Tô na torcida!
Beijão