sábado, 12 de maio de 2012

Ainda Sumida

Olá lindas, mais uma vez eu demorei para postar,
culpa da correria com a infecçãozinha que eu comentei no último post,
tomei remédios, fui no gastro (o que tinha me atendido no plantão, não o mesmo da cirurgia),
e agora vou ter que fazer uma colonoscopia (nossa, tô morrendo de medo).
Meu marido fala "como que da cirurgia você não tem medo mas de um exame tem?"
Acontece que para a cirurgia eu já estou me preparando psicologicamente há pelo menos 1 ano, 1 ano e meio, enquanto esse exame me pegou de surpresa...
Mas vamos falar dos procedimentos para a cirurgia, o resultado da endoscopia ficou pronto ontem,
graças à Deus, não deu nada, portanto nem no ultrassom nem na endoscopia existe algo que me impeça de fazer a gastroplastia.
Segunda-feira vou me consultar com o cirurgião e levar o resultado dos exames, vou contar pra ele o problema da infecção e tirar dúvidas sobre isto atrapalhar ou não  a cirurgia, espero que dê tudo certo.
Prometo que na segunda mesmo eu já passo aqui para contar as novidades para vocês,
Muitos beijos e um final de semana iluminado a todas.
=***

Nenhum comentário: