domingo, 20 de maio de 2012

Sobre mim

Olá lindas, como estão vocês?
Hoje eu resolvi que irei compartilhar com vocês um pouco da minha vida e da minha trajetória.
Pois bem, vamos começar do começo, desde criança sempre fui MUITO magra, só que no fim dos anos 80 e começo dos anos 90, não era bonito criança magra, criança tinha que ser gordinha, fofinha, corada (e eu sempre fui muiito branca), e pra ser sincera, gosto da minha branquisse, nunca quis ser bronzeda e odeio me queimar de sol rs.
Enfim, assim sendo, sofria bullyng por ser magra, sim minhas queridas, isso é possível, ou pelo menos era, antes da magreza excessiva virar moda, era chamada de 'Olivia Pallito' e etc, sofria com isso, e minha mãe fez de TUDO pra que eu engordasse, tudo quanto é tipo de remédio ou receita caseira eu tomei, e até os 15 anos nada mudou, podia comer o que e quanto quisesse que não engordava NADA.
Porém, aos 15 anos meu corpo começou a mudar, mas seria injusta se dissesse que na época eu virei gorda, não, a partir dos 15 anos tinha um peso adequado, saudável e que me dava um corpo bonito, e permaneci assim até o início dos meus 18 anos (nessa época já sofria com o efeito sanfona, variando constantemente entre 58Kg e 62Kg).
Foi aí que a coisa desandou, a partir dos 18, comecei a engordar loucamente, devido a cursinho, e uma depressão que eu tive, cheguei a engordar quase 30Kg em um ano (ABSURDO) daí quando atingi os 88Kg, comecei na sabatina com endócrinos, dietas malucas , e tudo o mais que vocês possam imaginar, só que era sempre a mesma história, se eu perdia 20 Kg, facilmente engordava 30Kg e assim sucessivamente, até que agora, com 26 anos, estou com quase 111Kg (na verdade 110 e uns quebrados, mas não lembro o valor dos quebrados rs).
Foi aí que optei pela cirurgia, pois percebi, que não havia dieta, remédio ou qualquer outra coisa, que me faria emagrecer, sem depois recuperar o que havia perdido.
Mas o ânimo que eu precisava se deu por conta do meu marido, eu explico, nos conhecemos quando eu tinha 15 anos, 1.62m e 58Kg na época ele me pediu em namoro, mas eu não aceitei, principalmente por conta da nossa diferença de idade, que na época fazia muita diferença (8 anos).
Eis que o destino quis que nos reencontrássemos,  e anos depois, quando eu tinha 24anos, ainda o 1.62m, mas agora 105Kg ele me chamou pra sair, depois de um tempo me pediu em namoro, e um ano e meio depois me pediu em casamento.
Ele me quis magrinha ou gordinha, ele soube, e sabe, admirar quem eu sou por dentro, me acha linda independente de eu estar com quase o dobro do tamanho que tinha quando ele me conheceu (e o bonitão só se embelezou com o tempo rsrs), então eu acho que ele mereça ter ao lado dele alguém mais bem vista pela sociedade, alguém que não tenha restrições - certa vez não consegui sentar num restaurante japonês, pois a cadeira era muito próxima da mesa e elas eram fixas (vergonha eterna!!!) - mas principalmente alguém mais saudável, e que se ame mais.
Essa sou eu, essa é a minha história, beijinhos e obrigada pela visita, vocês tem sido muito importante nessse processo também!!

4 comentários:

Beloca disse...

Branca,
quem ama, ama a pessoa e não sua aparência! Esse marido vale ouro!
Beijos

Alexandra disse...

nossa tbm adoro a minha brancura, eu e o Sol não se bicamos. Agora o restaurante ruim esse heim... bjs e boa sorte

Unknown disse...

Nossa Branca, eu sempre fui gordinha então acredito que tudo que vc enfrentou foi bem mais duro pq já conhecia o outro lado da moeda e notou como algumas pessoas podem ser hipócritas. Mas a Bela falou tudo, seu maridão vale ouro mesmo. Um Abração.

Unknown disse...

Poxa, me identifiquei demais com sua história. Tipo, muito mesmo. Tenho 1,80 de altura, até os 19 anos meu peso oscilava entre 68kg e 72kg. Hoje acho que era magra demais, queria baixar pra 75kg ou 80kg.
Estou com (quase) 25 anos e 126kg. Me sinto horrível =/
Fui casada, mas não deu certo, hoje namoro um cara de outro estado, que é com certeza o cara mais apaixonado do mundo. Sabe quando vc v~e nos olhos do outro o amor e a admiração? É isso que vejo nos olhos do lindo cada vez que estamos juntos ^^ Ele me ama e me acha a mulher mais linda do mundo. Mas eu quero me sentir uma mulher linda pra ele. Ele merece isso. E é por isso que venho tentando lutar contra o peso. Por nós dois. Pra voltar a me amar e pra ser alguém que ele merece. Mas eu não quero fazer cirurgia, tenho medo demais ><

Bom, eu vou parar pq meu comentário já tá gigante =P
Tô seguindo seu blog, adorei ele, e gostei de me identificar com vc ^^

Passa pra conhecer o meu tbm ^^
Espero que goste e acompanhe =)
Estou seguindo o seu, beijão ;****

http://gordainsatisfeita.blogspot.com/