quarta-feira, 30 de maio de 2012

Primeira Consulta com a Nutricionista

Oi amorecos, tudo bem com vocês???

Olha que maravilha, hoje pela manhã liguei no consultório da nutri e já tinha uma desistência pra hoje a tarde, adorei né!!! ^^

Fui na consulta, e eis que a nutri é uma fofa, séria quando precisa, mas uma fofa, gostei DEMAIS dela, conversamos MUITO, e ela me deu o laudo, ou seja agora só falta o da psicóloga e o da endócrino (que eu espero conseguir na sexta), combinamos que depois que eu  tiver com a liberação do plano em mãos (o que eu espero que ocorra beeeem rapidinho) volto nela e começamos a dieta, primeiro para perder alguns quilinhos antes da cirurgia (ela quer que eu perca 6Kg)  e depois para começar a dieta líquida pré-operatória.

A partir da próxima consulta, nosso acompanhamento será semanal, e como o plano não cobre, a fofa só cobra uma consulta mensal, as demais são consideradas retorno, isso porquê ela quer acompanhar tudo de pertinho e direitinho, AMEI!!

Estou me viciando nessa coisa de blog, agora todo dia entro nos blogs de vocês, e sempre que posso deixo um recadinho, tô amando!!

Beijinhos =****

UPDATE
Gostaria de agradecer por terem respondido minhas dúvidas quanto a tabela de evolução da perda de peso

3 comentários:

Unknown disse...

Branca, acho muito importante gostar da nutricionista, acho que da equipe é com quem temos mais contato e é quem praticamente nos ajuda quase em tudo. Que bom que vc gostou da sua. Beijo.

Ana Banana disse...

Oi Branca, estamos juntas essa luta.
Beijos

Unknown disse...

Que bom que tudo está indo bem *o*
Melhor coisa pra alcançar resultados é estar bem ^^