segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nutricionista

Seguindo a dica da querida Bela, fui hoje ao centro de autorização do meu plano de saúde, para conseguir a consulta com a nutricionista, acreditam que só por que a guia de encaminhamento foi dada pela endócrino ao invés do cirurgião eles enroscaram??
Pois bem, disseram que me ligariam até amanhã, mas que caso não ligassem era para eu telefonar num certo número lá, ainda bem que esse problema é relativamente fácil de se resolver. Se encresparem pelo fato do encaminhamento ter sido feito pela endócrino e não pelo cirurgião, basta eu ligar pro cirurgião e pedir pra deixar uma nova guia pronta pra mim, o chato é ficar correndo atrás dessas coisas por conta de burocracia besta.
Tá tudo dando tão certinho, tô conseguindo consultas e exames tão rapidinho, só faltava me atrasar por conta da nutricionista, tô pensando seriamente em caso a enrolação permaneça pagar alguma por fora, só pra não ficar empacada...
Já fiz alguns exames hoje pela manhã que a endócrino pediu, e depois do almoço tenho que voltar ao laboratório para mais uma coleta de sangue (vou ficar sem sangue desse jeito huahauhua), tanto os exames da endócrino, quanto os do cirurgião ficarão prontos no dia 23/05, tô ansiosa pra ver esses resultados.
Aliás, agora uma pergunta para as amigas já gastroplastizadas, quantas consultas a sua nutricionista e a sua psicóloga precisaram antes de liberar o laudo??
Beijos a todas, e um início de semana iluminado!!

2 comentários:

Beloca disse...

Como minha mãe é nutricionista, uma amiga dela me deu o laudo na 1ª consulta.
Com a psicologa da minha equipe são 4 encontros. Fui em outra que me deu no 2º encontro, mas que passou a ser minha terapeuta, estou fazendo desde outubro terapia - operei em novembro - e tem me ajudado muitooo.
Beijos

Unknown disse...

Então, com a psicóloga eu fiz 8 sessões pq minha vida estava de pernas para o ar, rsrs. Mas isso não é regra não viu. Com a nutri fiz algumas consultas para emagrecer os quilinhos que o cirurgião sugeriu e quando estava quase lá ela me deu o laudo, tudo tranquilo. Branca, fico feliz por tudo estar correndo tranquilamente. Beijão. (: