terça-feira, 29 de maio de 2012

Colonoscopia

Oi gatíssimas, tudo lindo??
Quem me acompanha há algum tempinho, sabe que tempos atrás eu tive uma infecção, fiquei internada e estava com suspeita de diverticulite.
Pois bem, ontem foi o dia da bendita colonoscopia, que eu tava fugindo como diabo foge da cruz, diga-se de passagem.
Eis que para minha surpresa as coisas saíram bem melhor do que eu previa, realmente o preparo é beeeem chato, mas também já passei por coisas piores, depois do exame senti fortes dores abdominais, mas como estava meio dopada acabei dormindo loucamente  e quando acordei a dor já tinha ido embora.
Resultado do exame, não tenho diverticulite, e agora só Deus sabe o que me causou aquela dor juntamente com número de leucócitos elevados hahaha, falando sério, o meu cirurgião acredita que possa ser algo ginecológico, pela minha idade e talz, até agendei consulta com o gineco, mas só consegui pro dia 18/06, então até lá foi correndo atrás das coisas da cirurgia, que assim ocupo minha cabeça.
Hoje tenho nova consulta com o cirurgião, já estou com os laudos do pneumo e do cardio, e também com os resultados dos exames de sangue, vou pedir pra ele o encaminhamento da nutricionista, e ir adiantando esse lado também, pois quero aproveitar as férias de julho para operar, se for pela minha vontade dia 09/07 estarei na mesa de cirurgia, veremos...
Ahh já ia me esquecendo, para a colonoscopia, tive que fazer uma dieta líquida na véspera, e pude sentir na pele o quanto é difícil ter que 'comer' líquidos enquanto vejo meu marido comendo sólidos deliciosos =X
Tô pensando em quando eu fizer a cirurgia, pelo menos no início, pedir pra jantarmos separados? O que vcs acham?? Muito chato?? Alguma dica pra não ficar babando no prato dos outros?? hehehe (eu rio, mas é sério!!!)
Beijinhos e ótima semana a  todas ;) 

2 comentários:

Mí Soares disse...

não se preocupe,vc não vai sentir tanta vontade no pós.bjs

Unknown disse...

Flor, esse negócio de ter que comer diferente é difícil mesmo xD
Quando era casada e queria encarar dieta era dureza... Meu ex-marido era muito magro, e o trabalho dele exigia esforço físico, não tinha como ter coragem de pedir pra ele me acompanhar pra dar uma forcinha xD
Aí eu cozinhava e ficava sentindo aquele cheiro perfeito de comidinha caseira deliciosa... É difícil, mas eu não aconselho a jantarem separados, acho melhor tentar dar jeito de resistir mesmo... Mas é só uma opinião mesmo... Faça como o casal achar melhor ^^
Beijinho ;***