terça-feira, 15 de maio de 2012

Resultados da consulta

Olá queridas, obrigada pela visita e pelos recadinhos, não imaginam o quanto isso é importante pra mim!!
Ontem fui à consulta com o cirurgião, a endoscopia, biópisia e ultrassom deram todos bons, ou seja, até agora nada que me impeça de fazer a cirurgia, perguntei da flamação no intestino e ele disse que embora acredite que pela minha idade é mais provável que seja algo ginecológico, e que eu deva procurar um ginecologista, qualquer uma das duas possibilidades não me impedem de fazer a gastroplastia.
Agora ele me encaminhou ao cardiologista, pneumologista, psicologa, além de pedir vários exames de sangue, e me passar uma segunda opção de endocrino, já que com o primeiro está difícil de marcar consulta.
Já marquei consulta com o pneumo, mas a endocrino nova que ele passou também só tem consulta pra julho (época e que eu já estava desejando estar operando =( ).
Hoje vou ligar pra psicóloga e pro cardio, vamos ver...
Depois passo no blogzinho de vocês que agora tô indo pra facul...
Grande beijo a todas =****

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tb tive dificuldades de marcar endocrino. No final das contas tive que pagar particular. Mas que bom que vc está bem e tudo está correndo bem tb. Beijinho.