quinta-feira, 24 de maio de 2012

Psicóloga

Olá lindonas, como estão vocês??
Gostaria de agradecer imensamente a todas que responderam minhas perguntas quanto à psicóloga e nutricionista no post anterior.
Fui na psicóloga na terça-feira, é meio estranho contar tanta coisa da sua vida, para alguém que você acabou de conhecer, mas acho que até que me dei bem nesse quesito, o chato é que ela vai querer 4 sessões, mais do que eu esperava, mas pelo menos ainda fica dentro do meu planejamento de conseguir operar em julho.
Hoje peguei os laudos do Pneumologista e do Cardiologista, e na terça vou ao cirurgião ver se resolvo o lance da nutricionista, já que as secretárias NUNCA passam o telefone pra ele quando eu ligo, tive que marcar uma consulta pra resolver isso, mas é bom, porquê daí já mostro pra ele os laudos que já tenho, juntamente com os resultados dos exames de sangue que também ficaram prontos hoje (pelo que eu entendi tudo deu normal nos exames, porém algumas coisas eu achei meio confusas e só vou ter CERTEZA que nada nos exames de sangue irá impossibilitar a cirurgia, depois que ele ver os mesmos).
Mais uma vez, obrigada pelo apoio e dicas de vocês ;)

PS.: Agora toda vez que vou em algum dos médicos para a cirurgia e vejo alguma gordinha, fico me perguntando se ela está na mesma correria que eu, e morrendo de vontade de puxar conversa sobre o andamento das coisas, e etc... Porém é CLARO que eu jamais vou chegar em alguém e perguntar "ei, você tá correndo atrás da cirurgia bariátrica??", imagina se a pessoa tá lá por um motivo TOTALMENTE diferente, seria absurdamente vergonhoso, então me contendo a ler as novidades de vocês por aqui, o que aliás pra mim é um prazer.

Bjos a todas =***

3 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

ri um pouco com o ultimo paragrafo do post rsrs. Sobre psicologa eu nunca me senti muito bem com isso e meu laudo quem deu foi o psiquiatra em uma unica consulta, sou muito fechada ia ser um drama rss meu cirurgião m deu as duas opções rsr. sucesso!

Unknown disse...

Branca, você gostou da sua psicóloga? Vamos que vamos. Beijoca.

Mí Soares disse...

oi querida!
desejo que vc consiga uma vida nova logo logo...estou seguindo vc:
me visite também:
MI GASTROPLASTIA E NOVA VIDA:
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br