quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novidades

Oi lindas, no último post falei da dificuldade que estava tendo em marcar consulta com algum endocrinologista, lembram?? Pois bem, graças à Deus, hoje consegui um encaixe com a endocrino que o cirurgião me havia indicado, adorei a doutora, uma fofa, conversou muito comigo e me examinou, pediu mais alguns exames que pretendo fazer na segunda-feira, e também me indicou pra nutricionista, preciso ver se o meu plano cobre isso, mas tô desconfiada que não.
Já fiz os exames que o cirurgião me pediu, e pego o resultado dia 23/05 a tarde.
Todos os outros médicos, incluindo a psicóloga já estou com a consulta agendada, começando amanhã com o cardio e indo até o meio da semana que vem com os demais.
Conforme eu for tendo mais notícias escrevo aqui,
grande beijo e obrigada pela visita!!!

2 comentários:

Beloca disse...

Os planos agora têm que cobrir 6 consultas com nutricionista por ano... Mas, eles podem cadastrar os profissionais ou fazer por reembolso!
Beijão

Unknown disse...

Nossa Branca, que bom que tudo está se encaminhando assim tão bem. Vamos que vamos! Beijinho. (: