sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Antes e Durante

Oi meus amores, não tenho palavras para descrever a felicidade que senti ao saber que vocês ainda me acompanham =)

Como solicitado no outro post hoje vou dar um pouco mais de detalhes sobre a minha jornada nesse meio tempo em que estive afastada do blog.

Bem, em primeiro lugar, meu peso atual é de 81.3Kg (e estou contando as gramas para sair da casa dos 80 hehehe). Faz no mínimo uns 6 anos que eu não pesava isso.

(In)felizmente não encontrei fotos minhas de corpo inteiro com meu peso máximo (aqueles feios 112Kg) então a montagem de hoje é com uma foto do dia da minha cirurgia, onde eu estava com 106Kg (só lembrando que esses 6Kg eu perdi com reeducação alimentar e 10 dias de dieta líquida pré cirúrgica).



Quanto à academia, ontem eu fiz a minha primeira aula de jump, nossa que aula puxada hehehe - principalmente pra alguém que era sedentária, mas poxa como valeu a pena, apesar de hoje estar com dores pelo corpo quase inteiro, estou me sentindo muito bem comigo mesma.

Hoje também fiz alguns exames de sangue, mas o resultado só chega no dia 22, vamos aguardar...

Em breve faço um post com meus N cabelos diferentes e também mostro uma fotinho pra vocês de como estou indo pra academia (essa eu ainda nem tirei hehehe).

Beijos e um excelente final de semana  a todos!!

10 comentários:

Ana Banana disse...

Nossa, que lindaaaaaaa!!!!
Já está magrinha...
Beijos e não suma...rsrs

Suziane de Avila Burguêz disse...

Uau, que lindaaaa!!!
Parabéns, você já está ótima, me empolguei mais ainda com essas fotos!!!
Não vejo a hora de sair dos 3 dígitos, imagina quando eu chegar aos 80? Vou morrer de felicidade, hehehehehehe.
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

Tathiana disse...

Curiosa pra ver todos os looks!
Tenho certeza q qd acertar minha vida profissional, vou usar de toda minha força de vontade pra cair nas atividades físicas! Seria muito bom não ter que ficar aqui até março, mas... paciência, né?
E olha, vc tá ótima!!!!
Bjs.

Unknown disse...

Branca, essa é a primeira foto que vc posta no seu blog né? Tá mais gatona! Te deixo uma beijoca e um abraço. :)

Rosi disse...

Que linda amiga, eu tbm n tenho fotos do auge kkkkkk, mas tbm eu nunca gostei de tirar fotos... beijinhossss

Ninha Light disse...

Oi Branca!
Acabei de chegar por aqui pelo seu blog, e ja comecei a conhecer um pouquinho da sua história!
Sobre o reencontro com seu atual marido... que máximo!
Parabéns pelos kg off!
Minha ciru é semana que vem, dia 17/01. Espero em breve poder postar um antes e depois bem legal, como este seu!
bjoks

Jaqueline disse...

Vc ta super bem amiga, adoreiiiiii a cor dos seus cabelos ali naquela foto, mas to curiosa pra ver como esta agora.
bjuss

Daia disse...

Ai Branca que tudo! Poder colocar um shortinho e camiseta sem neura com gorduras extras, é muito bom. Ta linda magra e feliz que é o mais importante. Força na peruca amiga, os habitos alimentares saudaveis e atividade fisica precisam fazer parte da nossa vida nova. Sucesso, tô mega feliz com sua evoluçao!
Bjs.

Anônimo disse...

parabéns..tbm fiz minha dia 08 de janeiro de 2013 e to feliz da vida..deveria ter feito antes...

algumas informaçoes..

Olá, já havia passado por aqui pra ler os posts relativos a cirurgia de reduçao. Pois bem, realizei a minha no ultimo dia 08/01/2013. E acreditem, duas horas depois de acordar da cirurgia eu estava caminhando pelos corredores...justamente recomendado pelas enfermeiras para não ter dores com gases.
Fiquei apenas dia 08 e 09 internado...no dia 09 a noite recebi alta...
Não senti dor após acordar da cirurgia e nem nos dis que se seguiram..é incrível..e fantástico...pois não se sente fome e nem sede..
Um aviso aos curiosos...após o procedimento se passa 24h sem beber liquido ou comer ...apenas no soro...e é tranquilo..pois vc nao sente nada...só sono...rs
Com relaçao ao Jejum, é feito a partir das 22h que antecede o procedimento..ou seja...jejum de 8horas...claro que nao dá pra comer uma feijoada antes disso..mas é pra pessoal ter uma ideia..
Só digo uma coisa..quem está pensando em operar por videolaparoscopia...e fizer a SVG (Sleeve Vertical Gastrectomy) pode ir de olho fechado...vc vai se repetir.."porque eu não fiz antes.."
Cinco dias de operado e 8KG OFF :D pensa no ânimo de ver os quilos indo embora e não sentir fome...é muito felicidade...
um abraço e sucesso pra todos os futuros operados..

realizei a minha em Floripa..com o melhor cirurgião do estado Dr. Tiago Onzi (Ultralitho Centro Médico)

Kell Camacho disse...

Oi Branca, qto tempo?
Eu tb andei sumida desde outubro rsrs
e tb estou voltando a postar no blog que estava jogado as traças, tadinho!rs
Vc está ótima...fico feliz por estar conseguindo atingir seus objetivos.
Grande Beijo.
Raquel