quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

E a blusinha que esperou demais...

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje vou contar uma coisa que eu nunca pensei que iria acontecer, vamos lá.

Há uns anos atrás ganhei uma blusinha liiiiinda da minha irmã, porém usei umas 2x e logo ela parou de servir, mas como eu gostava muito mesmo da blusinha, guardei na esperança de voltar a servir um dia.

Ela tava lá, parada, esperando o dia que eu voltasse a vesti-la, eis que ontem resolvi experimenta-la, pensei comigo mesma "agora ela vai servir e ficar legal", quando a ganhei ela já ficava justa, mas para a minha surpresa a blusinha não ficou legal, ficou grande, e como ela é decotada nem dá pra usar, pois eu ficaria com as peitcholas de fora e o modelo ficaria bem feio com top por baixo hahaha.

Ou seja, perdi minha blusinha linda, que eu tava guardando com tanto carinho e nem usei hahaha, por isso deixo a minha dica para quem está no processo de perda de peso e também tem roupas guardadas, experimentem-nas a cada 5Kg, eu só fui provar essa blusinha depois de perder mais de 30Kg, daí já viu né hahahhaa.

Bom, mas falando de outra coisa, hoje aconteceu algo que me deixou suuuuuuuuper feliz, já fazia uns 5 dias que eu tava parada no 80,0Kg (e desde que operei foi a primeira vez que fiquei com um peso redondinho, antes sempre ia por exemplo do 90.1 ao 89.9 por aí hahaha) - parecia que essa casa dos 80 não queria me abandonar jamais hehehe.

Porém, de manhã, nas minhas pesagens habituais, a linda da minha balança me mostrou 79,9Kg gente, tô tão feliz de ter saído da casa dos 80, que nem tenho palavras pra dizer como me sinto, muito obrigada por me acompanharem e apoiarem nessa jornada, a cada dia eu vejo o quanto a ciru foi  a melhor coisa que eu fiz por mim (e olha que nos 2 primeiros dias eu tinha me arrependido profundamente hehehe).

Por isso gente, não abandonem a terapia, a nutricionista, e principalmente façam uma AF, minha qualidade de vida subiu ainda mais quando comecei a AF.

Beijos a todos

=***

8 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

ô coisa boa Branca!!! quero muito dar essa notícia também, de abandonar uma das casas... e mais, finalmente sair dos três dígitos... espero que logo! hehe

parabénss!

embora não tenha aproveitado a blusa como vc tanto queria, dessa vez vc não aproveitou por um ótimo motivo né não!?

continue assim!

beijossss

Suziane de Avila Burguêz disse...

Legal Branca, parabéns!!!
Quanto à blusinha foi inusitado né? Mas ao mesmo tempo é bom demais saber que você não pode usar uma roupa que adora porque ela está grande demais, e que um dia ela nem servia por estar pequena. Muito louco isso!!!
Agradeço teu apoio no meu blog, e agradeço mais ainda você meter o pitaco sim, pode fazer isso sempre que quiser, porque assim me sinto protegida, sinto que você está preocupada comigo :)
Considero você uma amiga e amigas são pra essas coisas.
Passe sempre lá e fale tudo que pensa, esse é o propósito do meu blog.
Bjuuuuuuuuuuuuuus.

Unknown disse...

Mas essa Branca está muito chique. :)
Ai, Branca, vc tá passando tanta alegria que contagia. Ah! É novo sim o layout do meu blog. E obrigada por sua sempre carinhosa visita. Beijo.

CEZO KIDS disse...

Oiiiiiiiiiiii amiga Branca, nossa que saudades que estava de ti minha linda.Nossa como estou feliz em saber que você está bem e muito lindaaaaaaaaaa hem, marido deve estar com ciumes hem, não li todos os post, mas depois eu venho com mais calma minha amiga.Olha eu também estou conseguindo chegar no meu abjetivo.Juntas somos mais do que vencedoras minha flor.Beijos amigaaa !!!

Ninha Light disse...

Ai que luxo! A pessoa tá perdendo as roupinhas prediletas e guardadas pra magreza pq já ficam grandes!! Gente, vcs tem noção disso?? hahahhaah
Parabéns amiga!
Como é bom reduzir casas decimais, hein?
Completei a primeira semana de ciru ontem, e to contando os dias pra sair da casa dos 90 e poucos. Tô quase lá! =)
bjos, lindona!

Clarice-Bela disse...

Que legal, lindona.Pena pela blusinha, e feliz da vida pelo pesinho, né? Eu também perdi umas roupas que gostava muito, e tem umas que eu de vez em quando experimento pra ver como é que está , assim mesmo como vc falou, de 5 em 5 kg. Mas não dá pra costureira diminuir, não? Ou quem sabe fazer uma igual, do seu tamanho? Bjs, Querida!

Por Paloma Coelho disse...

Parabéns lindona, tantas conquistas, tantas emoções novas... só quem passa que sabe o que significa cada conquista. Vamos em frente sempre!

Lu Fernandes disse...

Minha linda!! Também perdi uma blusa assim, amava mas fiquei muito feliz em perder!!rsrs Agora o peso, parabéns! Incrível como mesmo que seja pouco de cada vez, a cirurgia nos faz tão bem e tão felizes né?? Bjo grande e parabéns por tantas conquistas!!