terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu vou sumir???

Calma gente, não vou sumir do blog de novo não.

O lance dessa vez é outro.

Eis que recentemente quando me perguntam mais quantos kilos eu pretendo perder e eu respondo "25Kg" (que é mais do que está como meta aí no canto direito superior do blog, mas é que quero ficar com uma folguinha para engravidar), as pessoas me respondem "Mas assim você vai sumir", gente eu ainda estou obesa!!

Emagreci bastante? Sim, é verdade! Meu corpo mudou muito mas não estou pelancuda? Sim, também é verdade! Aparento pesar menos do que peso? A maioria das pessoas diz que sim, e eu acredito. Mas ainda não estou numa faixa de peso saudável.

Para se ter uma ideia, minha faixa de peso saudável varia de 47,5Kg a 64Kg, como estou com 80.7Kg ainda estou longe do peso saudável, e mesmo assim algumas pessoas insistem em dizer que não preciso emagrecer mais muita coisa não... Isso já aconteceu com alguém?? Eu realmente não entendo porquê isso ocorre e fico bastante confusa, pensa bem, quando eu eliminar esses 25Kgs que eu quero, estarei com 55.7Kg (que acho realmente pouco pela minha estrutura óssea e talz, pra mim o peso ideal mesmo seria 60~62Kg mas pretendo engravidar, e quero ter uma margem de segurança quando isso acontecer, pois sempre ouvi dizer que é bastante difícil perder 100% do que se ganha com a gravidez).

É isso, o post de hoje foi mais um desabafo do que outra coisa, sigo com AF e RA, AF diariamente e RA as vezes escorrego, mas faz parte.

Grande beijo a todos!!

11 comentários:

Ana Banana disse...

Ô povo pitaqueiro...kkk
Continue firme buscando sua meta.
Beijos

Ana Banana disse...

Ô povo pitaqueiro...kkk
Continue firme buscando sua meta.
Beijos

Ninha Light disse...

Eu tbm quero ter uma folguinha pensando mais lá na frente, quando for engravidar.
E falar, amiga... todo mundo fala! Dor de cotovelo define isso, muitas vezes. rsrsrsrsrs
Deixa rolar, e cuida de ti, dentro do que tu e a equipe que te acompanha acha que é certo, que é a melhor coisa que fazes.
Bjos...

Unknown disse...

ola,o povo é assim mesmo se estamos gorda metem o pau, ai quando tomamos uma postura de emagrecer falam que vamos sumir de tão magra..Olha nem Jesus agradou todo mundo, faça o que você achar melhor porque o importante é voce se sentir bem..bjs

Unknown disse...

Branca, é assim mesmo, as pessoas falam isso mesmo. E quando vc atingir sua meta vão dizer que vc está magra demais com cara de doente. rsrs. Vai entender o povo. Não esquenta com isso. Menina, vc está planejando um baby? Que maravilha! Uma beijoca.

Rosi disse...

O povo fala mesmo, mas o legal é vc gostar do seu peso, se com 70 vc estiver se sentindo bem, que mau há? estará fora do peso??? sim, mas o que importa é o seu bem estar... eu mesmo, a minha faixa de peso é de no máximo 62kg, mas minha meta é 65 no máximo, pq eu acho que vou ficar muito "seca"... mas isso só quando eu pesar isso pra saber se vou estar me sentindo bem ou n...beijinhossss

Por Paloma Coelho disse...

Isso eh normal, eu acho, pois as pessoas não tem uma referencia nossa magra e como estávamos mito acima do peso as vezes elas acham que ja eh razoável, pois a referencia que tinha era a nossa imagem antiga, também passo por isso, deixe de focar no peso que chegar no manequim 40 e pronto o peso é consequência. Sucesso para nós.

santonia disse...

iiii. é o q mais acontece, comigo é sempre assim qdo digo q quero perder mais 15 kilos ouço a mesma histori q vou ficar velha q vou ficar feia mto magra q to jeito q estou ta ótimo, q saco isso viu...a gente batalha tanto temos o direito de ficar pesando o qto queremos e mais acho q temos noção do fica ou bom pra nós, siga sua meta se cuida direitinho e sucesso sempre...bjs..

Clarice-Bela disse...

Concordo, vc é quem tem que saber o quanto quer perder...Sabe, eu não tenho idéia de quanto eu quero perder ao certo. Também digo 25 kg, mas acho que só começando a perder é que a gente vai se olhando e sabendo, né? Bjs querida! obrigada pela força viu?

Tathiana disse...

Liga, não. Tb me dizem que emagreci muito, mas posso chegar a 48 que tá normal! rs Ou seja, posso perder mais 7 kg. Mas vou ficar com cara de doente! rs. Por enqt tá bom pq pretendo fazer as plásticas e meu médico disse que com isso deve reduzir mais uns 2 kg.
Apenas sinta-se bem.
Bjs.

Anônimo disse...

O problema é, se estamos obesas somos preguiçosas , relaxadas etc, se estamos emagrecendo, somos anorexicas etc, nunca ninguem está satisfeito, siga seu medico e sua vontade e não ligue pra outras pessoas bjos