sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minhas mudanças

Oi queridos, tudo bem?

Hoje estou passando rapidinho, só para cumprir o que prometi e mostrar para vcs os diferentes cabelos que tive nesse tempo em que estive afastada, dá só uma olhada rsrs




A foto central é de como meu cabelo está agora, quero manter esse ruivinho um bom tempo =)

Os cabelos coloridos era um sonho que eu tinha desde sempre, mas nunca pude fazer, daí quando eu pude aproveitei e já testei um monte de cores diferentes hahaha, ahh e não é papel crepom não viu hehehe.

Beijinhos a todos e um excelente fim de semana!!

7 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Nossa, você é muito corajosa, eu não teria coragem de colocar cores diferente nos meus cabelos, mas ficou muuuuito legal, bem diferente!!!

Tathiana disse...

Ah, adorei, estava super curiosa pra ver! Q looks diferentes. Gente, será que eu teria coragem? Acho que não... Queria ter.
Adorei o look da 1ª foto da última fileira, achei super.
Quanto ao anel, posso fazer umas perguntinhas? Vc fica com ele direito, inclusive se tem relações? Pode ficar sem dar intervalo pra não menstruar?
Beijinhos e obrigada pela sua opinião.
Beijos e parabéns pela coragem de inovação.

Iara Maria Carvalho disse...

corajosa e ousada! muito linda!

beijosss

Rosi disse...

kkkk, demorou e quando mudou, mudou geral hein rsssss, gostei do azulll, sou louca por uma mecha azul ou verde... onde conseguiu essa cor??? responde lá no meu por favor??? rssss beijosssss

Unknown disse...

Branca, muito legal. Mas eu adorei mais o azul, fiquei tipo Katy Perry. ;) Mas estão muito legais, o atual está muito chique.

Lu Fernandes disse...

Meu Deus do céu!! Sua louca!! Ficaram lindos mas tem que ter coragem demais!!! Mas é isso mesmo, agora podemos viver o que queremos, se joga na vida e seja feliz mesmo!! Recuperar tudo o que perdemos é bom demais!!! Vc está linda!!! Saudades! bjoss

Ninha Light disse...

Pense numa mulher corajosa! Meu Deus!
Euzinha aqui, minha filha, pra aparar as pontas,é um drama! A cada retoque das mechas eu sofro, pensando que vou virar uma Paquita!
Imagina mudar tanto assim de cores, e cores impactantes!
Sou tua fã! hahahaha
Bjoks