quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novidades

Olá queridos e queridas que ainda me visitam, será que ainda tem alguém aí??

Sim, é bem verdade que o blog andou abandonado desde o final de outubro, ou seja, mais de 2 meses sem dar as caras por aqui, mas a vida tava corrida demais. Peço mil desculpas, gostaria de poder ter sido mais presente, mas infelizmente não deu.

De lá pra cá algumas coisas mudaram, perdi mais alguns quilinhos, me apaixonei por cuidados capilares, mudei meu cabelo pelo menos umas quatro vezes, e comecei a fazer academia (na verdade isso foi ontem - hehehe).

E por falar em academia, acho que nunca estive tão empolgada em minha vida, tanto ontem quanto hoje fiz musculação por 1 hora (com carga baixa devido ao sedentarismo e talz), mas gostei demais, amanhã tenho aula de jump (aquela das caminhas elásticas, sabe???). Nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de ir pra academia.

Finalmente estou começando a me conhecer, saber do que eu gosto, do que eu não gosto, qual é o meu estilo e etc. E por conta disso, talvez o blog dê uma mudadinha também, acho que não vou falar APENAS de emagrecimento por aqui, mas também de outras coisinhas que me interessam e que possam interessar as outras pessoas também.

A minha psico disse que eu devia voltar a escrever, e é isso que eu vou fazer, tentar vir aqui de forma regular e também acompanhar vocês, pois isso me faz muiiiito bem.

Agradeço o carinho que recebi mesmo estando sumidinha, saibam que adoro muito vocês, beijos mil.

8 comentários:

Daia disse...

É isso aí Branca, o exercicio fisico ajuda não só o corpo, mas a mente também. No inicio da um pouco de preguissa, mas depois começa a fazer parte da nossa vida de tal forma, que quando deixamos de fazer o corpo reclama.
Sucesso!
Bjk

Jaqueline disse...

Oi amiga seja bem vinda de volta e não pare mais!!!
Academia é tudo de bom né.
Quero fotinhos viu.
Quantos quilos off ja?
bjusss

Ana Banana disse...

Branquinha, que saudades...Que bom que está de volta.Beijos

Ana Banana disse...

Branquinha, que saudades...Que bom que está de volta.Beijos

Tathiana disse...

Estou vendo os cabelos, mudança de estilos, experimentando... Isso é bom.
Queria tanto descobrir que gosto de academia! rs.
Que seu ano seja cheio de boas novidades e que vc possa cumprir a promessa de postar mais vezes! rs.
Bjs.

Rosi disse...

Que bom que voltou querida, sinto sua falta, mas melhor ainda é saber que vc esta super bem, mas faz outro post contando os detalhes, to curiosa pra saber por exemplo: quantos kg ja se foram???? rssss beijinhossss

Iara Maria Carvalho disse...

é muito bom quando a gente encontra uma atividade física com a qual a gente se identifique! só assim pra funcionar e a gente seguir adiante né?

beijossss

Suziane de Avila Burguêz disse...

Legal você estar de volta!!!
O exercício físico é importante demais, mas eu não gosto nadinha de malhar. já fiz aula de jump, step, combat, inclusive tenho as caminhas elásticas em casa, mas acho uma tortura. Ver você falar que está gostando me dá uma esperança de que daqui a algum tempo, quando eu estiver mais magra possa gostar também. Quem sabe?
Quero agradecer sua visita lá no meu cantinho.
Bjuuuuuuuuuuuuus.