sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agradecimento =)

Olá meus amores, hoje vim aqui só pra agradecer, não tenho palavras para dizer o quanto seus recadinhos me confortaram, já estou bem melhor, e não me sinto mais tão fraca quanto da última vez que escrevi, quanto a psico, finalmente a Unimed liberou e consegui consulta pro dia 15. Agora arrumei mais um compromisso (assunto pro próximo post) e daí que só fiquei com horário disponível aos sábados, e como esse sábado vai ser depois de feriado, ela só vai atender no próximo. Vamos aguardar.

Beijinhos e um abraço bem apertado pra todos, nossa suas palavras foram demais mesmo!!

3 comentários:

Rosi disse...

Owhhh amiga, que situ né,eu tive vontade ontem, mas passou rapidinho rsss,não estou neurotica de vontade de mastigar, mas com vontade de comer uma carninha rssss... qualquer coisa estou de volta ja, menos intensa mas de volta, beijinhosssSSs e força

Fernando Pereira Souza disse...

Que bom lindona!!!
Essa fraqueza é normal,mas ja ja vc ta comendo de novo e tudo volta ao normal!
Não esqueci da dieta,só não achei o papel aqui no serviço :/
qlq coisa to aqui =)
beijo

Etiane disse...

que bom que voce está mais disposta. QUE COMPROMISSO É ESSE? nao acredito que vou ter que esperar o proximo post.. hahah beijao