terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nova Dieta!!! UHULL

Oi galera, tudo bem por aí??

Por aqui tudo maravilhoso, nossa torcida foi tão forte que minha querida nutri mudou minha dieta!!

Tô mais feliz que ganhador da mega sena kkkk

Agora já posso comer uma variedade MUITO MAIOR de coisas, purês, carninha moída, franguinho desfiado, peixinho, torrada com requeijão light, macarrão cabelo de anjo, e até peixinho cru ela me liberou (sem o arroz!!), nossa fiquei muito, mas muito feliz mesmo, estou com outro ânimo agora.

Aqui na minha cidade tem um lugar chamado Makis que vende temaki sem arroz, ela disse que eu poderia comprar, e comer o recheio (sem a alga!!!), e foi o que fiz ontem hehehe, depois de praticamente 40 dias saí com meu amor e comi peixinho cru hehehe, o mais engraçado é que só lá percebemos que minha primeira comida sólida pós ciru, foi 'a mesma' da última refeição pré ciru (só que no pré eu comi sushis e talz).

Comi atum com cream cheese e não passei mal!!

A noite no intervalo do cursinho bateu uma fominha e eu comi um polenguinho light (também liberado).

E hoje pela manhã comi torrada (feita em casa na torradeira elétrica com pão integral) com requeijão light e leite com gold, não consegui comer a torrada inteira nem todo o leite (100ml) que a nutri recomendou, sobrou um pedaço da torrada e um pouco do leite.

Não cheguei a passar mal, mas depois de comer (comi devagarzinho!!) notei minha 'barriga pesada', acho que foi o pão, pois o requeijão e o leite eu já tinha comido antes e não tinha dado esses efeitos, daí que amanhã vou tentar com aquelas torradinhas prontas da bauduco, não é o que eu prefiro, mas agora quem manda não sou eu, é o estômaguinho, e depois eu volto a tentar introduzir o pão.

Beijinhos a todos e uma ótima semana ;)

13 comentários:

santonia disse...

Que delicia, hem, é a vida voltando ao normal, só que agora bem mas leve né...bjs..

Beloca disse...

Mudar de dieta é mesmo uma delícia!!!
Beijos

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Ai amiga, que inveja.
Tô ainda no líquido e quase ficando maluca.

Unknown disse...

Oba, Branca! Isso é boa notícia, a fase chata acabou. Vamos que vamos. Beijo.

Rosi disse...

Oiiii, que legal, depois de tanto tempo né.
Desculpe pela demora em responder sua perguntinha no meu blog querida, tive uns probleminhas com a net.... vamos lá, eu tbm achei minha dieta muito rápida (achei muito bom) não comi a carne, fiz um purezinho bati no liqui e passei na peneira... mas não consigo mais comer coisas salgadas :( bate um nojinho... eu fiz o sleeve, to me sentindo muito bem, graças a Deus. Beijinhos flor, ahh só pra vc aqui rsss ja foram mais 3kg off, tá bem rápida minha perda, to gostando e n gostando ao mesmo tempo...vai entender rssss, daqui a pouco eu conto mais novis no blog...

Alexandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandra disse...

OLÁ QUERIDA... VIM XERETAR P SABER DA SUA EVOLUÇÃO... VEM NI MIM PROJETO BARBIE 2012... BJSSS

Lu Fernandes disse...

Ai amiga!! Demorei tanto pra vir aqui, desculpa!!!Tô tão enrolada com as visitas e as tarefas do meu dia dia, mas valeu a pena olha quanta notícia boa!!! Parabéns viu, agora com essa alimentação até o humor vai melhorar!!Natal taí estará linda (mais ainda) e feliz!!! Cheia de saúde!! bjoss

Etiane disse...

oi amiga, o que desce melhor é pão BEM TORRADO, quando n estah bem sequinho pesa no estomago, demora pra digerir. te cuida, beijao!!!

dri disse...

Demorei pra conseguir comer pão de forma também ... Biscoito cream cracker desci muito bem ... Essas torradas também ...

Grazzi disse...

Oi querida, estou te seguindo. Sucesso nessa nova dita que a nutri te deu!! Beijos

Lu Fernandes disse...

alguém aí?? Tudo em paz?? Tá muito sumida! Dê notícias!! bjsss

Por Paloma Coelho disse...

Bom quando troca de dieta rsrsrsr. Odeio poleguinho ... Vamos com tudo, beijos.