domingo, 30 de setembro de 2012

Sumida

Oi queridos e queridas, tudo bem com vocês??

Nossa, como estou sumida né?!

É que a vida tá uma correria só, mal tenho tempo pra respirar hehehe, além do cursinho, estudos e estágio, ainda tenho que fazer as comidinhas e todo mundo sabe que essas coisas levam bastante tempo!

Vamos as novidades, finalmente o plano me liberou uma psicóloga, estou fazendo terapia semanal e estou AMANDO, tem me feito muito bem mesmo!!

Agora já estou liberada pra comer quase de tudo, exceto doces e frituras, e felizmente NADA me fez mal, tinha muito medo de não poder mais comer algo de que gostava depois da cirurgia, afinal de contas, quero ser uma pessoa normal, e pessoas normais, comem de tudo, claro que não SEMPRE e não um MONTE.

Ainda me impressiono com a diferença entre as minhas porções atuais e o tanto que eu comia antes, aliás, falando em comida, fiquei duas semanas sem perder nada, nem um graminha, e conversando com a nutri, percebi que foi porquê eu não estava comendo de uma hora e meia, em uma hora e meia, e também tava comendo torrada antes de dormir, comecei a comer nos horários certos (é meio chato no começo, ainda mais qdo se tem pouco tempo e é preciso comer devagar, parece perda de tempo, mas quando os resultados aparecem vimos que valeu a pena), e troquei a torrada por um polenguinho light e voltei a perder peso.

Hoje faltam pouco mais de 4 quilos para eu sair da casa dos 90Kg e não vejo a hora que isso aconteça!!

Ganhei um selinho liiiindo da Raquel do 'Gordinha do outro lado do espelho' mas infelizmente hoje minha internet tá muito lenta e não estou conseguindo postar aqui =(

Saibam que mesmo que eu não comente, sempre que sobra uns minutinhos no meu dia eu corro visitar vocês, aliás agora mesmo vou aproveitar que é domingo e passar nos cantinhos de vocês deixando recadinhos ;)

Vamos ver se consigo vir aqui pelo menos uma vez por semana agora =)

Beijinhos mil e uma ótima semana a todas!! ;)

5 comentários:

Ana Banana disse...

Branquinha, já estava ficando preocupada.
Que bom que está tudo bem.
Beijos

Jaqueline disse...

Oi amiga, que bom que vc ta bem e super a mil, isso é bom.
adorei a ideia do polenguinho, vou copiar e esquecer a torradinha.
bjuss

Daia disse...

Ai Branca to mega feliz por voce, emagrecer é bom demais, não é?Comer de tudo também rsrs. Sucesso pra você!
Bjs.

TATHI E ROGER disse...

OI BRANCA, QUE ÓTIMO Q ESTA BEM...POSTA FOTO DO ANTES E DEPOIS.

BJO

TATHI

Alexandra disse...

eita correria rsrs