segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tentando de novo

Oi queridos e queridas, como estão vocês??

Então, como vcs já sabem meu estômaguinho não se adaptou muito bem com a sopinha liquidificada e meu cirurgião pediu para eu esperar uns dias e tentar de novo.

Pois bem, tentei e deu certo!! Agora as sopinhas já estão caindo bem, já tomei sopinha de feijão e de mandioca, as duas mamãe que fez pra mim e ficaram deliciosas!!!

Ainda sinto enjoos, mas o médico disse que enjoo fraquinho é normal nesse início  (tenho sentido desde a cirurgia) e me mandou continuar com o Motillium pra ajudar nesse quesito, espero que isso passe logo.

Não consigo mais tomar água que não esteja estupidamente gelada de jeito nenhum, cai muito 'duro'.

E como todo mundo sabe, segunda-feira é dia de pesagem, mas hoje infelizmente não tem fotinho, pois minha câmera estava sem bateria =(

Mas eu conto pra vocês, quando subi na linda, ela me mostrou 95,3Kg ou seja, essa semana exclui da minha vida mais 1,9Kg.

E eu que tava triste pois achava que a meta era perder 10% do peso total no primeiro mês,  e a linda da Amanda Muniz me explicou que é 10% do excesso, fiquei suuuuper feliz e animada.

É isso pessoal, agora estou contando os dias pra ir na nutri, receber dietinha nova \o/ (dia 10!!)

Beijão e uma excelente semana pra vocês ;)




8 comentários:

Rosi disse...

Oiii,, que bom que deu certo, vc ja deve estar enjoada né, parabens pelo novo pesinho, beijinhosss

dri disse...

Seu emagrecimento esta excelente :) parabéns :) Que bom que conseguiu tomar uma sopinha !!! Vc vai ver que ótimo quando vc entrar na pastosa !! Dar outro animo em tudo ... na gente !! As vezes a gente fica muito bitolada nos resultados dos outros ... Ja vi gente com a mesma altura e peso inicial meu ... emagrecendo mais nos 2 primeiros meses ... A gente esqueci muitas vezes que cada organismo reagir de uma forma ... cada pessoa e unica ... e muito difícil não ficar comparando né ?!

santonia disse...

Oi, parabéns pela perda de peso..que bom que ja esta conseguindo comer a sopinha..legal essa questão da agua gelada pelo menos esta te fazeno melhor né.
grande bjo.

Jaqueline disse...

OI AMIGA
Obrigada pelas palavras viu.
Já estou bem melhor e o intestino funcionou.
Amiga pra ver como cada um reage de um jeito diferente.
Eu não enjoo com nada, mas nada mesmo, a dieta ta super tranquila e o motillium eu tomei muito pouco pq nao tive nauseas nem nada, a agua desse rapido que eu me assusto, mas de outro lado tem meu intestino loko e preguiçoso.
É amiga não é nada facil, mas a gente com o tempo tira de letra.
Bjusss

Unknown disse...

Branca, que bom que os caldinhos agora estão caindo bem. É isso mesmo, vamos que vamos. Ah! Parabéns pelos quilinhos. Beijoca.

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
Eu não vou ter essa dieta não, é a líquida e depois já vou para a pastosa, tô com a consulta marcada para o dia 11 ainda, onde ela disse que vai me ensinar a comer.
Eu tô quase saindo louca com esses líquidos,rsrsrs.
Seu peso tá ótimo.
Abraços.

Fernando Pereira Souza disse...

Vc que é linda!
Isso, sem neuras!
Eu tb só conseguia tomar água se fosse mto gelada! Estranho né...
Tudo de bom, qlq coisa pode contar comigo!! beijo

Lu Fernandes disse...

AI que lindaaa!! Que bom que deu certo! parabéns!!! Eu também só consigo tomar água assim até hoje acredita? Mas é bom, já gostava dela gelada! Parabéns pelos quilinhos mandados pra china!! Agora é assim cada vez que sobe na balança ela dá um sorriso e ele vai ficando cada dia mais lindo!! bjosss