segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novidades!!

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês??

Como comentei no último post hoje tenho novidades hehehe.

Como a maioria já deve saber, sou técnica em informática, formada em gastronomia, e no momento curso matemática, porém o que pouca gente sabe (pelo menos das que frequentam o  blog), é que no ano passado tive PÉSSIMAS experiências dando aulas (noturno, estadual, numa escola mal frequentada - imaginem só).

E meu curso, é MUITO puxado mesmo, tipo eu que sempre tirei notas boas no colégio, me mato pra conseguir um cinquinho chorado, e decidi que o esforço não compensaria, não só pelo desgaste físico e emocional como também pelo retorno financeiro.

Resolvi ir pra minha terceira graduação, que será Ciência da Computação (não tem como fugir, gosto mesmo disso), para isso tentarei transferência interna e irei prestar vestibular de novo (para garantir!), daí que agora vou fazer um semi-extensivo pra aumentar minhas chances hehehe.

Só que com essa brincadeira, estou sem tempo nem pra respirar direito hehehe, afinal facul+estágio+cursinho+estudar+casa+marido, não é fácil hehehe, mas eu dou conta ;)

Mudando de assunto, mais tarde vou na consulta com a nutri, torçam pra ela mudar minha dieta pra pastosa!! Afinal já faz 28 dias que tô operada, se for contar a dietinha do pré operatório faz quase 40 dias que eu não como nada, só bebo!! E isso tá me enlouquecendo.

Outra coisa é que essa semana, mesmo fazendo tudo certinho, perdi bem menos, perdi só 300g, ou seja, agora estou com 95Kg.

Beijos e uma excelente semana a todos, se eu ficar um pouco mais sumida é apenas falta de tempo, ok?

5 comentários:

santonia disse...

parabéns é isso ai, a vida é corrida mas isso sempre nos motiva pois estamos sendo produtivos..sucesso nesse novo começo, quanto a perda de peso não preocupa não logo logo a balança volta a descer..bjs

Lu Fernandes disse...

Que amiga mais aplicadaaaa!!! Parabéns, estou sempre torcendo por você inclusive na dieta de hoje!!! E não se preocupe com o peso, isso é o corpo acostumando com os alimentos, quando ela trocar começa a descer novamente, o importante agora é não subir!!! bjos minha flor linda!!

Unknown disse...

Branca, é incrível como depois da cirurgia nós temos pique para novas coisas, novos projetos. É muito bom isso. Fico muito feliz por te ver assim, cheia de projetos, tb fico feliz de ver sua evolução. Ela está ótima, não bota caraminhola na cabeça não. Uma beijoquinha.

Kell Camacho disse...

Que legal Branca, tb senti que a cirurgia /emagrecimento me deu coragem pra fazer outras coisas...isso é muito bom!!! Desejo sorte e sucesso. Bjs

Etiane disse...

oi amiga, nossa, CIENCIAS DA COMPUTAÇAO! é PIOR que matematica, ao meu ponto de vista, logaritmo em cima de logaritmo... aff, tem que ser LOUCO!! hahahahaha invejo quem tem essa capacidade, só nao esquece de comer!! beijao