segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Do 54 ao 44...

Olá queridos e queridas, como estão vocês???

Como eu já disse em outros posts, a Branquinha aqui estava ficando completamente sem roupa, eis que ontem resolvi dar um basta nisso e fui comprar umas roupitchas hehehe.

Peguei umas calças e shorts 46 para provar (torcendo para que servissem, afinal era a maior numeração da loja), fui para a cabine, o coração na mão - morrendo de medo de não servir a 46 e eu continuar sem roupa - e qual não foi a minha surpresa quando a 46 ficou larga?? Isso mesmo, 46 ficou larga, saí do vestiário com um sorriso que NUNCA eu havia dado antes ao sair de vestiários, tava quase chorando de alegria hahaha, e lá fui eu pegar umas 44 (gente há muiiiiiiiiiiitos anos eu não vestia uma 44!!).

No fim comprei uma calça, uma mini saia (marido achou mini demais hehehe), um macacãozinho (meu sonho era usar um macacãozinho, acho super massa), e um shorts, além de umas blusinhas (todas M, nem sei a quanto tempo eu não sabia o que era comprar uma roupa M). Nem preciso dizer o quanto fiquei e estou feliz né??

E para completar a minha felicidade, hoje saiu o resultado do vestibular da Unesp que eu havia prestado, quem tá aqui há mais tempo lembra que eu dei um tempo no blog por causa do cursinho e talz, e eu passei galera!!! 10º lugar em Ciência da Computação noturno. Tô mais feliz do que criança em loja de brinquedo hahaha.

Bom, e para finalizar deixo com vocês fotos da comparação entre a calça que eu usava antes da cirurgia (54) e a 44 que comprei ontem.



E para ninguém achar que eu "desloquei" as calças, pois nas fotos, devido as pernas tá realmente parecendo isso, uma foto provando que elas estavam sim alinhadinhas:



Beijos a todos e uma maravilhosa semana!!!

9 comentários:

Suziane de Avila Burguêz disse...

Que legal amiga, parabééééééns. Isso é mesmo bom demais, eu fico muito feliz por você.
Eu ganhei esses dias uma calça 52 do meu marido e ela ficou muito apertada, com as gordurinhas saindo por tudo que é lado, portanto não serviu, isso faz eu concluir que estou usando um manequim 54. Eu nem sei o que fazer o dia que couber em uma 44!!! É muita felicidade né?
Amanhã é meu dia de novo, dia de internar, e eu espero que dessa vez não dê problemas, torça por mim de novo?
Bjuuuuuuuuuus.

Clarice-Bela disse...

Owm! Tão feliz por vc, Branca... Estou também doida pra entrar numa calça jeans. Minha irmã me deu uma e eu estou tomando coragem para experimentar, pois da outra vez nem passou nas pernas.kkkkkkkkkk .
Tudo certinho na vida, né? que coisa boa! 10º lugar no vestibular é demais, né não? Bjs minha linda vc merece tudo isso e muito mais.

Ninha Light disse...

Que espetáculo, hein???!!!!
Parabéns, Branca!!!
Pelas duas conquistas maravilhosas: o nº44 e o 10º lugar!!!
Ambas merecidíssimas!
Sucesso!
bjos

Ana Banana disse...

Parabéns, Branquinha, que venha a 42!!!

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Aiii que sonhooo eu estou no 46 ainda ahhh que vontade de uma 42...mas vamos que vamos, adorei teu bloguinho estarei por aqui.

Faça-me uma visitinha quando puder, mil beijos
http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com.br/

Kell Camacho disse...

que legal branca, primeiro pelo 44 depois pelo vestibular, vc merece querida! Parabens e Sucesso em tudo.
bjao

Daia disse...

Que maravilha Branca! Prabéns pelas vitórias, todo esforço traz suas recompensas, muito bom comprar roupas novas, agora então que vai ter que ir pra facul, tenho certeza que vai arrazar nos modelitos, bjs minha linda.
Muito sucesso pra vc!

Lu Fernandes disse...

Ei amadinha!! Isso não é notícia boa! É notícia maravilhosa!! Parabéns!!! Sabe, estou dando um jeitinho na minha agenda e nos meus horários, estarei mais presente daqui pra frente!! Saudades disso !! bjosss

Por Paloma Coelho disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!!!