terça-feira, 12 de junho de 2012

Agora é só esperar...

Oi lindinhas, tudo bem??

Hoje antes do almoço me ligaram da psico, perguntando se podia mudar minha consulta das 17h00 para às 14h00, eu topei mais do que na hora *rs* (pois assim poderia levar meu laudo no plano ainda hoje), conversamos sobre a cirurgia, meus cirurgiões, e ela me deu o tão esperado laudo.

Assim que sai do consultório passei na central do meu plano para que tirassem cópia do laudo e pudessem encaminhar para a central (lá eles só ficam com os xerox, os originais estão todos comigo). A mocinha muito gentil, como sempre, me disse que demora uns 20 dias para a central liberar a cirurgia, mas para eu ficar tranquila, que como já tinha passado pelo auditor não é pra dar problema, resumindo, minha cirurgia está autorizada, mas ainda não liberada rsrs.

Agora é só aguardar ansiosamente para o telefone tocar e ser a tão desejada notícia ;)

Beijinhos a todas =***

9 comentários:

Beloca disse...

Cada dia mais perto!!!!

dri disse...

Queeeee menina :D
Logo logo você tem resposta para marcar a data :D

Tathiana disse...

Vai ser rapidinho agora.
Difícil é controlar a ansiedade, né? Mas estamos aqui na torcida! Contagem regressiva!
Bjs.

JóiJói disse...

Essa espera é enlouquecedora né?
Parece que não acaba mais!
Mas tenha fé, já deu td certo!

Beijos.

Anônimo disse...

Torço por você, querida. Tudo há de dar certo.

VAL disse...

E ai?! Já tem notícias?!
Hehehehehehehehe...
Estou ansiosa junto com vc!!!
Beijos

Iara Maria Carvalho disse...

fico aqui na torcida!
fique com Deus!

beijosss

Etiane disse...

estoulendo seu blog, tbm farei a cirurgia em poucos dias!
sou nova no pedaço hehe, nem sei mexer direito no blog...
mas estou torcendo que liguem logo, logo pra voce!
ql éseu plano de saúde??
Beijos

Nutrindoabeleza disse...

que otimo estou contente por voce! beijos