terça-feira, 5 de junho de 2012

Segunda ida à psicóloga

Ontem fui à minha segunda sessão com a psico, novamente ela falou várias coisas relevantes e sensatas, mas nada que eu já não soubesse, conversamos bastante sobre o preconceito com quem faz a cirurgia e falei sobre o blog, ela super apoiou a ideia do blog.  Enfim, comentei com ela que só faltava o laudo dela para eu poder agendar a auditoria, e ela me disse que eu devia ir agendar mesmo assim, que se eles pedissem o laudo era só eu falar a verdade que semana que vem estarei com ele em mãos.

Pois bem, hoje fui lá na central do meu plano para agendar a auditoria, nossa, só para agendar fiquei com um frio na barriga que parecia que ia congelar hahahaha, chegando lá me pediram TODOS os laudos e exames, menos os de sangue, (sorte que eu já tinha levado tudo), entreguei, escanearam, falei sobre o laudo da psico, e me falaram que posso leva-lo na semana que vem, fiquei super feliz e aliviada, agora a auditoria está marcada para amanhã as 10h30, pensa numa pessoa ansiosa hahahaha.

Sobre o termo de conscientização da cirurgia, eu preenchi e assinei, mas pensei que as duas testemunhas seriam alguém do plano, mas não, tem que ser alguém que eu conheça, então maridinho lindo e mamis serão minhas testemunhas =)

Por enquanto é isso, daqui a pouco vou no gastro pegar o resultado da minha colonoscopia (aquela que não deu nada), e perguntar se ele imagina porquê senti dores e estava com os leucócitos elevados (inflamação).

Peço para que vocês torçam por mim, para que amanhã eu traga boas notícias e que tudo corra bem na auditoria...

Beijinhos

5 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Estou na torcida e dara tudo certo!

Maia disse...

Estou torcendo muito por vc.Boa sorte

VAL disse...

Oi Branca! Primeiro deixa te falar do teu post anterior... conte para o mínimo de pessoas... se não tiver como evitar, invente que fará hernia de hiato ou coisa parecida... depois vc conta a verdade. As pessoas são ignorantes e julgam, porém não são elas que estão na nossa pele e sofrendo o que sofremos pra emagrecer. Eu cheguei a escutar de um cara que precisava perder 60kg que pra emagrecer era só fechar a boca e fazer exercício... vontade de mandar tomar naquele lugar... se era fácil assim pq ele estava se operando, né!? Então essa é minha opinião...
Quanto ao post de hoje... vou torcer pra que dê tudo certo na auditoria amanhã! Esses preparativos são tensos...

Eu já atingi o imc saudável... sou magra oficialmente (tenho 1,75 e estou com 74kg)... mas tá no limite, por isso quero emagrecer um pouco mais... acho que 69 ou 70kg estaria ótimo!

Beijos

Beloca disse...

Tô torcendo!!!
Dará tudo certo!!!
Beijãoooo

Anônimo disse...

Oi Branca, vi você no blog da Beauty e resolvi vir conhecer. Parabéns pela corajosa decisão de encarar a cirurgia. Torço para que tudo dê muito certo pra você. Já estou te seguindo.