quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nova Aquisição

Olá lindas borboletas e lagartinhas, tudo bem com vocês??

Meu projeto dieta+kinect continua em pé, porém ainda não consegui voltar pro Your Shape, fiz dois dias seguidos de dança =)
Pretendo voltar pro Your Shape hoje.
Não vejo a hora de chegar domingo pra me pesar.

Mas hoje não vim aqui pra falar de projetos, e sim da minha mais nova aquisição:



Sim, minhas amigas, comprei uma LINDA sorveteira Arno, e vocês devem estar se perguntando, o que essa louca, que está lutando para emagrecer inventa de comprar uma SORVETEIRA??


E eu explico para vocês lindas leitoras, nem todo sorvete é engordativo, com essa máquina podemos fazer delícias geladas e continuar controlando as calorias, porquê é você quem prepara,

Ontem eu fiz um frozen yogurte que ficou delicioso, hoje vou tentar fazer uma versão ainda mais leve, e se der certo amanhã eu volto aqui com a receita e a fotinho da minha produção.

Não sei se já contei por aqui, mas sou formada em gastronomia, e desde que me formei estava usando meus conhecimentos para engordar =(
Agora resolvi utiliza-los como forma de auxiliar meu emagrecimento, fazendo coisas pouco calóricas, mas bastante saborosas.

Sendo assim, sempre que eu fizer alguma receita que eu ache que valha a pena compartilhar por ser leve e gostosa, podem ter certeza que irei posta-la aqui, juntamente com uma foto =)

Beijinhos a todas, que eu tô indo lá preparar meu froyo.

5 comentários:

Tathiana disse...

Hum, gostei da novidade. Compartilhe conosco.
Bjs.

s2 Juliana Braz s2 disse...

Adorei... isso eh prova que nem toda dieta é chata e sem gosto....
hummmm deve ficar uma delicia o frozen...rsrrsrs

Anônimo disse...

PS: ADOREI A VISITINHA NO MEU BLOG
obrigado pelo carinho

Iara Maria Carvalho disse...

ai ai... um desses num presta aqui em casa não! rsrs

xerossss

Leve Pra Sempre! disse...

Que linda, parabéns pela conquista!
Agora, menina deu aguá na boca!

beijos!