quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tristeza

Oi queridas, peço desculpas, mas hoje o post é de desabafo.



Ontem, eu e marido resolvemos comer fondue, fiz o fondue (que modéstia a parte ficou delicioso), e comemos com  um vinho branco bem geladinho (Concha e Toro, Late Harvest - recomendo, apesar de achar que não harmonizou muito bem com o fondue), enfim, tudo muito bom, tudo muito bem, até que depois de várias taças de vinho, começamos a conversar sobre a cirurgia, benefícios, malefícios, e principalmente de como nossa vida sexual irá mudar depois que eu emagrecer.

Eis que de repente, o marido pergunta se além de erguer os seios após o emagrecimento (coisa que ele já cansou de ouvir eu dizendo que quero, e vou fazer) eu iria também querer por silicone, até aí tudo bem, repondi brincando que ele que ia pagar mesmo, se quiser que coloque eu coloco hehehe, mas depois falei sério, e disse que dependendo de como ficasse, eu queria sim, além de levantar as peitcholas por silicone sim, mal eu acabo de dizer isso, o bonito completa "é que você já comentou que acha bonito magrinha com peitão, e eu também acho", nossa queridas, pode parecer exagero (e talvez seja), mas meu mundo caiu ali.

Por mais que eu emagreça, eu NUNCA MAIS vou ser magrinha, posso ter um corpo normal, mas magrinha, não vai rolar, não condiz com meu biotipo e nem com meu histórico familiar, mesmo as pessoas da minha família que não são gordas, nem obesas, são no máximo normais, não magrinhas...

Fiquei muito triste mesmo, até porquê a ex(noiva) dele, é magrinha, e tenho uma insegurança danada em relação à ela, nem tanto pelo físico, por incrível que pareça, mais pela vida acadêmica, mas isso é assunto pra outro post.

Enfim, brigamos, chorei, ele chorou, tentou me convencer de que eu havia entendido tudo errado, mas não conseguiu. Pela primeira vez em dois anos de relacionamento fui dormir chateada com ele, não gosto e nem queria isso, mas não consegui ficar diferente, ainda estou bastante triste, chorei várias vezes ao longo do dia, não fui ao estágio hoje (onde inclusive, ele é meu chefe) para estudar, pois tenho uma prova ferrada amanhã,  mas quem disse que consigo me concentrar com a tristeza dominando meu coraçãozinho??

Aproveitei a manhã para limpar e organizar algumas coisas aqui em casa que estavam me incomodando, e que não dou conta de deixar como quero, por pura falta de tempo mesmo. Agora a tarde quero ver se pelo menos um pouco eu consigo estudar, porquê senão, além de triste com  meu marido, ficarei triste com minha nota.

Bom, é isso, desculpem pelo desabafo, mas eu precisava colocar isso tudo pra fora, beijinhos a todas, e que a semana de vocês, seja melhor e mais iluminada do que a minha.

 

9 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Não fique triste, as vezes os casais não se entendem mesmo.
Tenho 7 anos de casada e as vezes brigamos, mas é porque pensamos diferentes, se o marido e a mulher pensa do mesmo jeito sempre, tenha certeza que fica monótono. Logo passa e você vai ver que a reconciliação é prazerosa.
Quanto as suas metas, não desista nunca.
Tô sozinha na minha cirurgia, meu marido não me apoia, mas confio em Deus que tudo dará certo.
Abraços.

Tathiana disse...

Mas é isso mesmo, tem q desabafar. Não ligue tanto, homem não tem essa sensibilidade, mas se ele tá com vc é porque te ama, não importa como vc seja ou esteja. Bola pra frente e boa sorte na prova. Vai dar tudo certo.
Bjs.

Leve Pra Sempre! disse...

Olá! vcopê é linda! embora seja um desabafo, acredito que seu (esposo) se interpretou mal, não fique assim, imagine que além de ficar linda para ele você vai ficar LINDA PARA VOCÊ MESMA!

JóiJói disse...

Branca, se vc não comentar aqui conosco, que sofremos os mesmos tipos de insegurança, fará isso onde?
Não se desculpe!
Imagino o quanto vc deve ter ficado mal, me colocando em seu lugar, eu também ficaria.
Mas acho que não deve ficar com raiva do marido, ele foi sincero, quanto às preferências de mulher dele.
Isso não quer dizer que a ame menos!
Fica tranquila, você é linda, e ele a admira pelo que é hoje.
E tem outra, com peitcholas recauchutadas, o marido que se segure, afinal, os olhos dos outros estão por aí! rsrsrsrsrs
O meu noivo sempre brinca, que tem uma mulher nova a cada dia, afinal, estamos em metamorfose.
Fica bem e preencha esse coração de amor, não se sinta mais mal por isso, passou!

Beijos.

Mí Soares disse...

ás vezes as mudanças são tantas que acabam mexendo com nosso emocional e ficamos mais sensíveis ainda...talvez ele não falasse por mal,e isso não quer dizer que ele não goste de ti assim,porque afinal é contigo que ele está.é dificil mas sacode a poeira e continua em frente se não acabará por afastá-lo de ti.bjs

Unknown disse...

Ai Branca, fica assim não. Pode realmente ter acontecido de ele ter usado as palavras erradas para se expressar. Sei lá, tenho a impressão que ele quis dizer que também ia adorar te ver magrinha e turbinada. Afinal, ser gordinha é um assunto que te chateia bastante, é um assunto que dói. Além do mais você está em pré operatório, ansiosa, a flor da pele e sente as palavras com uma intensidade enorme. Não fique insegura não, acredito que ele te ama exatamente como é. Não guarde estas palavras não. Chore, desabafe mas deixe elas irem embora. Um abração bem carinhoso, viu.

Ah! A ex pode ser o que for, mas é você que é o presente dele, a dona do pedaço. (:

Cris Chaves disse...

Gata, nao fica triste, meu namorado fez a cirurgia em outubro, ele estava com 150kg, por incrível que pareça, eu nao conseguia enxergar ele daquela forma, so depois de muito tempo que olhei uma foto dele que fui ver, morria de medo de falar coisas que pudesse deixá-lo chateado, mas as vezes é inevitável, pode apostar ele te ama, depois que começamos a namorar eu tb engordei bastante, tipo 20kg, graças a Deus eu parei de engordar, to com 80, eu nao consigo perder uma grama, hj meu namorado eta com 100kg, ainda tem tem 20kg p perder... mas estou do lado dele apoiando. bjs, boa sorte

dri disse...

O meu "enrolado" também fez um comentário mais ou menos desse tipo ... Tenho 1,58 .... o minimo que já pesei foi 55 ... Sinceramente não sei se quero pesar só isso ... Creio 60 seria o meu ideal. Comentei isso com ele e me falou assim: Pq vc não pensa em ficar com 50. Me sentir chateada com ele ... Principalmente levando em conta que nunca pesei isso na minha vida. Passar por essa cirurgia já não é algo fácil ... e ainda tem esse tipo de cobrança e pressão sobre a gente !!! Enfim, espero que as coisas se resolva por aeh ... bjs dri

JóiJói disse...

Espero que vc tenha ficado bem no fds!
Manda notícias...
Beijos.