quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resultado da Auditoria

Olá lindonas, fui na auditoria, quase morri de frio na barriga, mas isso acho que era de se esperar rs

O médico auditor perguntou se eu tinha tentado outros métodos para perder peso, eu disse que sim (quem nunca né?). Daí ele disse que na auditoria dele estava tudo certo e que já tava autorizado por ele, porém meu plano é nacional, daí precisa passar pela central nacional os exames, os laudos e a autorização do auditor daqui, eles vão enviar assim que eu levar o laudo da psicóloga, pois segundo o auditor se mandar sem o laudo é certeza que nega, daí tem que enviar tudo de novo.

Ou seja, na quarta quando eu tiver com o laudo da psico em mãos e levar na auditoria daqui, eles já encaminham para a central, segundo o médico auditor eles tem 72h para responder, mas a mocinha do atendimento, disse que não é bem assim e que nem tem como ela me dar um prazo, ou seja, vou ter que esperar =(

Agora é isso, fazer mais duas sessões com a psico, pegar o laudo e levar pra eles,
fiquei um pouco mais tranquila, pois o médico auditor me disse que a central só negaria se o laudo da psico vier contrário ou com alguma ressalva (coisa que eu sei que não vai acontecer),  ou então se exigirem exames e/ou laudos extras além dos que eu já fiz, nesse caso, basta ir atrás desses exames/laudos e levar de novo pra auditoria daqui que eles encaminham para a central, vamos aguardar.

Beijinhos, e muito, mas muito obrigada mesmo pelo apoio de vocês, seus recadinhos são demais!!

10 comentários:

Ana Banana disse...

Continua calma, flor...Vai dar tudo certo.Beijos

Iara Maria Carvalho disse...

eita, boa sorte linda, vai dar tudo certo pra vc, deus cuida!

beijos e bom feriadão!

Mí Soares disse...

to na torcida.bjs

Daia disse...

Ei florzinha vim retribuir e agradecer sua visita lá no bloguinho, e dizer que vai dar tudo certo e que em breve estaremos borboleteando por ai!
Sucesso!
Bjk

Fernando Pereira Souza disse...

Vai dar certo lindona!
Brigada pelos comentários!
beijo

dri disse...

Olá cheguei a pouco no seu blog. O seu plano é unimed ? Ainda não fiz minha cirurgia ... Faço daqui 15 dias. Minha autorização demorou um punhado também.
Espero que der tudo certo pra vc ...
bjs

dri

dri disse...

Então consultei com o meu médico no dia 16/05 e ele me deu o encaminhamento para pedir a autorização. Moro em BH mas, minha UNIMED é de Vitória. Vários procedimentos médicos tenho que pedir autorização para minha UNIMED de origem para fazer. A minha autorização saiu no dia 18/05. Só que a UNIMED daqui só foi passar essa informação pra mim dia 21/05. No dia que saiu a senha de autorização da cirurgia entrei em contato com a secretária do meu médico pra ela olhar com o Hospital onde vou internar pra ver qual data que tinha disponivel. Quando retornei no dia seguinte fui informada que só havia disponibilidade de internação para o dia 25/06. Só que tinha um problema nisso ... a senha era válida até dia 21/06, ou seja tive que entrar em contato com UNIMED para revalidar novamente a senha. A UNIMED daqui de BH é um saco de negociar e pegar as informações. Ligar para o 0800 para esses procedimentos é um saco. Para vc ter idéia demorei mais tempo para revalidar a minha senha do que para autorizar a cirurgia. A autorização não demorou 5 dias. Já para revalidar demorou mais de 2 semanas. Só tive resposta depois de muito quebra-pau da nova senha na sexta-feira agora. Sobre os laudos a minha unimed só exigiu do cardiologista, pneumologista, endocronoligista e psiquiatrica. Ela não me pediu laudo de nutricionista e nem de psicologa.

Por Paloma Coelho disse...

vai dar tudo certo, ao menos o auditor já disse que vc passou, os laudos e só esperar a data.

Anônimo disse...

Tomara que dê tudo certo pra você. Te desejop sorte.

Unknown disse...

Branca, obrigada pelo carinho. Nossa, você nem imagina a alegria que senti com seu recadinho. (: Ei, a psicóloga vai te dar o laudo sem ressalvas, tenho certeza. Tudo está indo muito bem. Vamos que vamos.