sexta-feira, 1 de junho de 2012

Só falta um!!!






Olá queridas, tudo bem com vocês???

Agora só falta um laudo para eu dar entrada com a papelada no plano de saúde \o/
O da querida psicóloga, liguei pro consultório dela hoje para tentarmos agilizar o processo, falei com a secretária e a princípio ficou assim: consultas dias 4, 11 e 12 (não consegui trazer nenhuma consulta pra perto do dia 04 por causa do feriado, e além disso a secretária disse que talvez a psicóloga ache muito perto sessões dia 11 e 12 e daí caso isso realmente aconteça a do dia 12 vai pro dia 15, o que espero que não aconteça!!!)

Quanto à consulta com a endócrino, ela me deu o laudo, porém não quis fazer o tal do gráfico de peso, contendo os 2 últimos anos, pois ela não estava me acompanhando nesse período, hora que ela falou isso, quase chorei, pensando que não ia mais conseguir minha cirurgia, fiquei beeem tristinha mesmo, mas daí pensei, ahh se eu chegar lá e exigirem esse documento eu procuro outro endócrino que o forneça pra mim.

Porém, ao chegar em casa tive a ideia de ligar pra auditoria do meu plano de saúde e perguntar que documentos eu precisava levar, pois se dissessem que eu precisava da curva de peso, eu já ia atrás disso, no entanto qual não foi a minha surpresa quando me informaram de que só preciso levar a lista dos materiais pra cirurgia, o termo de conscientização assinado, e a guia solicitante do médico, nem os laudos são exigidos, mas a moça falou que era bom levar, porém exames ela disse que eles nem olham, pois o médico já olhou para fornecer o laudo, fiquei mais tranquila, mas mesmo assim no dia em que eu for na auditoria (tanto pra agendar quanto pra fazer) vou levar TUDO de exame e laudo que eu tenho hahaha, melhor chegar lá com papelada sobrando do que ter que voltar pra casa porquê está faltando alguma coisa né?


Beijinhos e um ótimo final de semana para vocês ;)

10 comentários:

Beloca disse...

Eita Branca,
a cirurgia cada dia mais pertinho!!!
Vai dar tudo certo!!!!
Beijossss

Por Paloma Coelho disse...

O meu laudo eu peguei com o psiquiatra , pois foi em uma unica seção nada de me abrir com desconhecidos rsrsrs. muito difícil para mim

Mí Soares disse...

VAI DAR TUDO CERTO,ESTÁ DETERMINADA E NO CAMINHO CERTO.BJOKAS

Mí Soares disse...

VAI DAR TUDO CERTO,ESTÁ DETERMINADA E NO CAMINHO CERTO.BJOKAS

Rachel disse...

Te desejo sorte e sucesso nesse processo! Um bjo e bom domingo

Little Butterfly disse...

Oi, Flor, faltando pouco pra sua cirurgia, hein?

Força que Vai dar tudo certo!

Fica com Deus!

Iara Maria Carvalho disse...

eitxxxaaaa!!! boa sorte! que o tempo corra pra vc e que dê tudo certo!

beijosss

TATHI E ROGER disse...

OI BRANCA, MEU NOME É TATHI SOU DE CAMPINAS/HORTOLANDIA, VI SEU BLOG ATRAVES DO BLOG DA XANELE, TENHO UM BLOG MAS FAZ MUITO TEMPO Q NÃO POSTO E NA VERDADE NÃO É SOBRE A CIRURGIA, TB ESTOU NO PROCESSO DE EXAMES E LAUDOS, VC VAI FAZER A CIRURGIA NA TUA CIDADE? QUEM É TEU MÉDICO?
EU IREI FAZER AQUI EM CAMPINAS NO HOSPITAL MADRE THEODORA, COM O DR. ALCEU BEANI JR.,BJOS E FIQUE COM DEUS.

TATHI

VAL disse...

Esses momentos pré cirurgicos são tão tensos, né?! Mas fique tranquila e tenha certeza que dará tudo certo!
Ontem fez 5 meses da minha cirurgia e digo com todas as letras: não me arrependo de nada (e olha que eu tive complicações!!!)
Boa sorte com a psico!!!
Beijo

Julia disse...

Carac, tá super perto e seu plano tem bem menos enrolação que o meu, que ótimo, acho que vc opera até antes de mim!
Boa sorte com a psicóloga, tenho certeza que ela vai te dar o laudo e vc marcará sua cirurgia o quanto antes!

Beijos e boa semana