quinta-feira, 14 de junho de 2012

Agradecimento

Hoje só quero deixar registrado aqui o meu muito obrigada a todas vocês , lindas borboletas e lagartinhas que me visitam e que deixam seus comentários, com sua torcida e seu carinho, não tenho como dizer o quanto isso tudo é importante e estimulante pra mim.

Gostaria de deixar aqui dois videoclipes legendados de músicas que acho inspiradoras, principalmente pelo momento que estamos passando, espero que gostem

É impressionante como me emociono com essa música da Katy Perry





Esse não encontrei o videoclipe legendado, mas segue o video com a música e sua tradução:
 
E repito: nós estamos no caminho certo...


Beijos a todas =***

5 comentários:

Tathiana disse...

Ai, tô duvidando tanto disso ultimamente... :(
Mas fique bem e bom fim de semana.
BJs.

dri disse...

Obrigada vc também pelo carinho !!!
;) tu chegou a ver os comentários que deixei explicado como foi comigo em relação a unimed ??? Amo as duas músicas ;) bjs e bom final de semana dri !!

Unknown disse...

Branca, você é uma fofa! Um abraço gigante para ti. (:

Por Paloma Coelho disse...

Ótimo fim de semana !

Jaqueline disse...

oi.
tava dando uma olhada no seu blog e vejo que vc ta na mesma etapa que eu.
é um caminho longo e um mes parece 1 ano ne.
eu tambem optei por nao contar pra ninguem a não ser pra minha familia, mãe irma e cunhado, o resto so vao saber quando eu tiver na ciru. melhor assim né.
boa sorte!!
bjusss