segunda-feira, 11 de junho de 2012

Último laudo QUASE em mãos

Oi minhas borboletas e lagartinhas lindas, tudo bom com vocês??
 
Hoje fui na terceira consulta com a psico, ela me garantiu que amanhã mesmo ela me entrega o laudo para eu poder entregar no plano e dar continuidade com a burocracia...

Conversamos sobre várias coisas, mas as principais foram sobre vômitos (eca, e sim *rs*), ela disse que se preocupa muito com que os pacientes pós gastro se tornem bulêmicos, devido à enorme quantidade de casos assim que ela já presenciou, segundo ela, principalmente pelo fato de vomitar ser muito mais fácil para operados do que para não operados.

Ela também falou bastante sobre o período das dietas líquidas e pastosas, que quando eu enjoar/desanimar, que é para eu pensar 'pra frente', que em 6 meses já poderei estar comendo normal e já terei emagrecido um bocado.

E o último tópico comentado foi sobre as mudanças interiores e exteriores pós gastro, ela disse para eu não pensar que a gastro iria me transformar numa OUTRA pessoa, apenas que eu serei a MESMA BRANQUINHA DE SEMPRE, só que magra, quanto a isso não sei se eu concordo muito, ainda estou pensando sobre o assunto, resumindo ela disse que eu não devo esperar da cirurgia mais do que o emagrecimento, mas meio que isso eu já sabia né, enfim, acho que ela insiste nesses pontos porquê deve aparecer umas pessoas MUITO despreparadas lá pra ela né?! Não que eu seja uma expert no assunto, longe de mim, no entanto já li tanto sobre o assunto, que me considero um pouco menos leiga do que algumas pessoas, que segundo minha própria psico chegam pra ela 'completamente no escuro'.

Resumindo: amanhã pego meu laudo com a psico e quarta entrego pro plano encaminhar para a central, daí é só aguardar...

Beijinhos e uma ótima semana a todas =***

 

4 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Vai dar tudo certinho....

Mí Soares disse...

eba,vencendo mais uma etapa!bjs

Daia disse...

Ai flor que legal! Está muito perto, logo, logo vamos ser as mais novas borboletas transformadas.
Sucesso!
Bjk

dri disse...

Torcendo para que as coisas dê certo !!! :)Já fui duas vezes consultar com a minha psicologa é gostei bastante da consulta ... Por mim ia mais do que de 15/15 dias ... nas consultas. Também acho que estou bem psicologicamente para operar !!!