quarta-feira, 11 de julho de 2012

ANS

Oi lindonas, quanto ao post abaixo, liguei hoje novamente para a FESP, e advinha, nada de terem uma resposta quanto ao meu caso.

Fiquei PUTA (desculpem o linguajar) e liguei na ANS, abri uma reclamação contra a FESP, e agora tenho que aguardar, a mocinha que me atendeu na ANS não foi das mais educadas não, queria me convencer de que não devia abrir uma reclamação, já que a ANS não tem poder jurídico para obrigar a FESP a liberar o material que preciso, mas apenas pode multa-la por não cumprir os prazos previstos por lei.

Por enquanto é isso, vamos aguardar...

3 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Calma Amiga,
Tudo virá na sua hora.
Uma outra alternativa é você pegar a xerox de todos os seus laudos e levar ao Juizado de Defesa do Consumidor e abrir um processo contra o plano, solicitando uma liminar para a liberação dessa equipamento.

Eu digo porque já consegui uma liminar contra a Unimed de Feira de Santana e ela realizou a cirurgia que estava negando.

Leve Pra Sempre! disse...

Linda, calma!!! Faça como eu conte até 10... Respira.. Pensamento positivo, tudo vai dar certo. Beijo grande Nô

REINVENTANDO disse...

Realmente Branca é uma situação delicada...você já entrou com um advogado para tentar resolver? Bjs. Sandra