sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma balança pra chamar de minha

Oi gatinhas, tudo bem com vocês??

Hoje ganhei do maridão, minha primeira balança:


Nunca tinha tido uma balança, quando era magra não me preocupava com o peso, e depois de gorda, fugia de balanças como o diabo foge da cruz hahaha

Mas agora tudo mudou, tenho minha linda balancinha para acompanhar minha perda de peso, não quis de vidro, porquê li no blog de alguém (não lembro quem =/ ) que elas eram muito frágeis...

Subi nela com roupas, para comparar com o peso na Nutri, e ela apresentou, pouca diferença, enquanto na Nutri deu 110.3Kg, a minha apontou 110.6Kg (mas estava com roupa diferente, e a diferença pode se dar por conta disso).

Mas como pretendo me pesar sem roupas, pra acompanhar o verdadeiro emagrecimento e não apenas diferença nas roupas, peguei minha lindinha, fomos ao banheiro, e aí está meu resultado:


Só peço, por favor, não reparem no meu pé hahaha.

Ahh minhas paletas da Coastal Scents, chegaram hoje também!!!
Em breve eu posto aqui minhas opiniões e os Sketchs (pra quem não sabe são amostras de como as cores ficam na pele).

Tudo com muitas fotinhos!!

Beijinhos a todas e um excelente final de semanas pra vocês

=***

9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Balança viciaaaa!!!!!!!rsrs
Uma dica é que deixe ela sempre no mesmo lugar, pesar em lugares diferentes dá alteração, então nada de levá-la ao banheiro,ou à sala, deixe em um lugar onde poderá ficar, já observou que nas farmácias elas ficam sempre no mesmo lugar??
Não mudam por isso!! E sem roupa tá mais leve, guarda essa foto, pra um antes e depois da balança!! Eu esqueci de fazer antes de operar, não tenho foto da balança com numeração alta.
Em breve a sua estará com números tão pequenininhos quanto a minha!!
bjsss

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga, eu também tenho uma aqui em casa, no início toda hora queremos nos pesar, mas depois nos acostumamos e até esquecemos dela.
Por coincidência eu me pesei agora, deu 105,900kg, eu estava com 106,900Kg até estranhei pois não esperava ter perdido nada.
Quanto ao comentário que você fez no meu blog em relação as férias, aqui no nordeste as férias são em Junho e as férias que falei são da minha faculdade, eu faço UEFS ( Universidade Estadual de Feira de Santana) e o semestre acaba dia 20 de Agosto, eu estou ainda concluindo o curso, por isso esperei terminar o semestre para poder fazer a cirurgia.

Etiane disse...

tambem fugia das balanças... acho que meu proximo pedido de presente ao meu namorado, vai ser uma balança!!!
tu tambem adora maquiagem?? guria, eu sou doente!! tenho tantas e nem uso, vivo comprando, agora encomendei uma paleta de corretivos..Beijos

dri disse...

Umm deve ser legal essa paleta de cores da Coastal Scents ... Esses dias vi no programa da Ana Maria uma menina que trabalha com isso ...
bjs dri

Kell Camacho disse...

Adorei a balança,eu tenho uma mas não é digital. Mas quero uma, aliás, vai ser minha próxima aquisição...rs
Faz uma visitinha lá no blog tb
http://kellfess.blogspot.com/
estou te seguindo.
bj

REINVENTANDO disse...

Parabéns pela balança!! Só não se pese toda hora..eleja um dia da semana para pesagem!! Bjs. Sandra

Daia disse...

Ei Branca comprei a minha de vidro, na embalagem tá dizendo até 120 kg, de qualquer forma da uma insegurança subir nela, acho que é coisa da cabeça da gente, por imaginar fragilidade no vidro rsrsr!
Emfim, tudo de bom pra vc, em breve vc terá mais que prazer em usar sua balança, que é quando os digitos começam a descer. Mas flor realmente balança vicia e deixa a gente paranóica, as vezes me peso 1 vez por semana, mas tenho evitado.
Sucesso pra vc!
Bjk

Iara Maria Carvalho disse...

ai ai, num tenho condições psicológicas de ter uma balança não! hahaha
espero que mantenha com ela uma relação saudável!

xeros

Lu Fernandes disse...

Vem contar as novidades flor! bjssss