segunda-feira, 30 de julho de 2012

Data definida!!

Oi lindonas, tudo bem com vocês??

Hoje fui na Unimed, retirei a minha guia e de lá fui pro Dr. Carlos (meu cirurgião), nossa tava numa ansiedade só, como sempre ele foi muito prestativo e atencioso, conversamos, e marcamos a data!!

Agora meu renascimento tem data e hora, será dia 13/08/2012, daqui a exatamente duas semanas, às 7h00 (me interno às 5h00).

Meninas, não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz e ansiosa ao mesmo tempo hehehe.

Dia 03/08 (sexta-feira) inicio minha dieta líquida pré-operatória.

Vamos que vamos!!

Beijão =**

18 comentários:

Kell Camacho disse...

Eu imagino oq esteja sentindo...rsrsrs
É Mistura de Ansiedade com Felicidade
muito bom...Parabéns
Muita força
Estou torcendo por vc.
Bjs

Beloca disse...

Que notícia boa, Branca!!!
Agora é contagem regressiva!!!
Beijosss

Rosi disse...

Ai que delicia querida, não vejo a hora da minha ser marcada também.
Vai dar tudo certo, eu vou ficar aqui com os dedinhos cruzados tá...
BezOOO

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Que maravilha,
Vai ser próxima a sua da minha, vamos trocar muitas experiências.
Que Deus te abençoe e boa sorte.
Fiquei muito feliz por você.

Etiane disse...

ESTOUMUITO FELIZ POR TI! que bom que vai ser rapidinho agora, sem enrolçoes, ja começa a juntar tudo para levar... pq voce precisa de 10 dias de dieta liquida?? é para se acostumar ou para perder peso?? beijao

REINVENTANDO disse...

Branca você disse tudo..você irá renascer de novo!! Parabéns.Bjs.Sandra

REINVENTANDO disse...

Branca você disse tudo..você irá renascer de novo!! Parabéns.Bjs.Sandra

Julia disse...

Aiiiiiiiii que legal!

Parabéns, vc lutou tanto por isso e seu di chega em nada mais nada menos que duas semanas ...

Boa sorte viu, e vai dar td certo desde já!

Por Paloma Coelho disse...

Sucesso, vai dar tudo certo, nossa 10 dias de dieta pré operatória, eu fiz só uma semana eu acho. Mais vamos com tudo

Leve Pra Sempre! disse...

Parabéns flor, sucesso!!! deus abençoe sua entrada e sua saída. Beijos

Daia disse...

Mega feliz por você Branca!Que Deus te abençoe e te de tranquilidade porque ja deu tudo certo!
Sucesso na dieta liquida!
Bjk

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Branca, meu médico não passou nenhuma dieta pré-operatória, você poderia me passar a sua para eu fazer também?

Abraços.

Lu Fernandes disse...

E este é só o começo da alegria flor! Parabéns! No que precisar, estou aqui!!
bjss

Nutrindoabeleza disse...

\o/ parabens!

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Branca, quero sim a dieta pre operatória, minha nutricionista é horrível mas só tem ela no plano, não me passou nada de dieta para a cirurgia.
Meu e mail é afalconeri@hotmail.com.

Abraços

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
Muito obrigado, achei seu sobrenome lindo.
Abraços

Anônimo disse...

Espero que dê tudo certo. Boa sorte!

Iara Maria Carvalho disse...

tudo de melhor nessa nova fase da sua vida!
fique com Deus!
xerosss