sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novidades - Cirurgia

Olá lindonas, tudo bem com vocês??

Nossa, vocês vão saber antes mesmo da minha mãe hehehe (só vou conseguir falar com ela mais tarde).

Me ligaram da Unimed, e novamente a FESP me negou a Ultracision, como o cirurgião não faz a ciru sem esse equipamento, e nem eu gostaria que fizesse, pelos motivos que já expliquei aqui anteriormente, não vai ter jeito, vou ter que morrer em R$2.900,00 - e eles parcelam apenas em 3x =(

A sorte é que eu tenho realmente um anjo na minha vida, que chamo de marido, que vai pagar por isso, caso contrário não teria como fazer a ciru, teria que entrar com processo contra o plano e blá blá blá iria demorar  muito mais pra eu poder operar.

Sei que eu e maridão teremos que abrir mão de várias coisas pra pagar por essa tesoura, mas sei que vai valer cada centavo.

Consegui um encaixe com meu cirurgião na segunda feira pra podermos marcar a data da cirurgia, então na segunda já terei definida a data do meu renascimento.

Durante o fim de semana eu ainda volto aqui, pra postar a foto da minha atualização de peso, afinal sexta-feira é dia de registrar os números hehehe, a foto já tá tirada, só não está comigo agora, então só poderei postar depois.

Um ótimo fim de semana pra todas vocês,

muitos beijos =***


5 comentários:

Etiane disse...

então segunda teremos ótimas novidades!!! vai valer a pena sim, cada centavo investido na cirurgia, nao irá fazer falta, voce deixa uns luxos de lado pra pagar pela sua vida, que vale muuuitomais que 2.900. beijos amiga!!

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
PARABÉNNNNNNS,
Que bom, seremos nos duas operando por agora, que maravilha.
Fico muito feliz por você.

Unknown disse...

Eba... agora vai.... vai valer muito a pena esse dinheiro gasto.... e melhor ainda não ter que ficar mais na ansiedade....
bjus

dri disse...

Não tem como vc processar o plano depois que vc pagar a tesoura não !? De repente vc paga esse valor e aciona a justiça por ter que pago esse valor ... Se eu tivesse no seu lugar faria isso !!! Quanto vc tem de altura ??? Espero que vc consiga operar em breve !!! Deus te abençoe bjs dri

Sexinho disse...

Olá, desculpa eu me me meter na conversa mas veja lá se precisa mesmo da cirurgia...
Se é por uma questão de saúde ok, mas se for só estética...
Você sabe que não precisa ser magra para ser bonita, certo?
Talvez goste desta matéria que eu publiquei no meu blog.
Um beijinho
http://www.osexoeaidade.com/2012/07/o-triunfo-dos-gordinhos.html