domingo, 1 de julho de 2012

Resultado Dieta+Kinect

Oi lindonas, tudo bem com vocês??

Pois bem, como prometido, aqui vai o resultado da minha semana com a dieta+kinect.
Antes de postar o resultado, gostaria de contar que infelizmente só consegui me exercitar por 3 dias,
pois na quinta me veio uma dor terrível nas costas que só tá indo embora hoje =/. Além disso estou com a Dona M me visitando, portanto devo estar inchada e meu peso real ser um pouco menor do que o que vi na balança

Enfim, assim sendo, gostaria de dizer a vocês, que subi na balança e a bonita marcou 110,5Kg, ou seja, consegui eliminar  1Kg em uma semana, sim, eu sei que não é muito, mas fazia BASTANTE tempo que eu não perdia isso e fiquei bastante feliz =)


Na segunda, espero estar 100% e daí volto ao treino com Kinect.

Agora gostaria de responder a pergunta da querida Rachel, sobre as calorias do Froyo, bem meninas, não sei se quando tiramos o soro do yogurte, vai junto alguma caloria, fiz esse cálculo considerando que não, que um copo de yogurte com soro, tem a mesma quantidade de calorias de um copo de yogurte depois de tirar o soro, caso alguma de vocês, saiba se muda a quantidade de calorias, por favor me avise, para eu atualizar minhas contas.

Infelizmente, ainda não tenho uma balança na minha cozinha, então não poderei dizer o peso de cada porção, mas digamos que a receita rendeu 5 taças de Froyo, não muito cheias, mas também não 'vazias', uma quantidade normal, então considerei 5 porções para as minhas continhas.

Cada porção de Froyo, feita de acordo com a receita do último post tem 94,3Kcal, claro que esse número pode mudar dependendo da marca do adoçante e do iogurte que você comprar, mas acho que a diferença não será tão grande.

Aliás falando em sorvete, descobri uma dica ótima, se você colocar uma pitada (não mais que isso) de sal na receita, o sorvete continuará cremoso, mesmo depois de ir pro freezer por um longo período de tempo, pois o sal tem uma propriedade que impede que o sorvete 'congele'.

É isso, meninas, beijos e uma ótima semana pra vocês.

8 comentários:

Mí Soares disse...

parabéns por já estar se cuidando.menos 1 kg que bom!bjs

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Parabéns Amiga,
Um quilo por semana é a melhor coisa para uma Reeducação Alimentar.
Pense nisso como uma vitória.

Abraços

Leve Pra Sempre! disse...

Imagine, que a cada mês elimine 2 kg isso é excelente, e acredite tudo que vem vai fácil vem fácil... Então uma coisa de cada vez.... Beijoooooooooooooooooooooooooooos

Unknown disse...

Parabens... com sua RA depois da cirurgia vc vai tirar de letra...
adorei o comentário no meu blog...
bjus

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Kd vc?
Apareça, mande notícias.
Todo da venho aqui para saber como você está.
Abraços

Unknown disse...

Branca, e essa dor nas costas? Ai que delícia, uma maravilha dessas com só 94 calorias é tudo de bom. Vou tentar fazer e depois te conto. Tudo bem contigo? Um beijão.

VAL disse...

Oi Branca... li seu post do desabafo... mas vou comentar nesse daqui mesmo... hehehehehehehe...
Sabe, nossa mente de "gorda rejeitada" é muito perversa... assim que você conseguir emagrecer, verá isso! Tenho certeza que quando ele te disse que adora "magrinha peituda" não quer dizer que não te ama do jeito que vc esta e tenho certeza que amará mais ainda depois que vc emagrecer.
Imagina que hoje, eu pesando 73kg (tenho 1,75m) as pessoas ficam me chamando de "magrela". Eu tenho plena consciência de que não estou magra demais, mas escuto a todo momento... hoje mesmo minha mãe me falou que estou com as pernas finas e sem bunda... como se eu estivesse magra demais...
Tenho certeza que quando vc ouviu ele falar isso, que gosta de magrinha peituda, vc deve ter visualizado uma guriazinha "raquitica" de uns 16/17 anos, com aquelas bolotas de silicone empinada... e ele quando falou, te imaginou "magrela" e peituda...
Não se deixe abater por uma interpretação equivocada que nós damos ao que os outros falam...
Beijão

Etiane disse...

1 kg ja nos anima, né?! quantos quilos voce precisa perder antes da cirurgia? beijos!!!

meu email pra voce enviar o site titi.bee@hotmail.com