sábado, 14 de julho de 2012

Presente!!!

Oi lindinhas, tudo bem com vocês??

Para compensar essa maré de azar que ando tendo com a liberação da minha cirurgia,
olha que presente maravilhoso que ganhei do maridão:



Eu simplesmente AMO os produtos da Victoria´s Secret, porém como tenho a pele oleosa, não posso usar os cremes hidratantes, eles hidratam demais a minha pele e daí fico cheia de espinhas, o que não acontece com os Body Splash (também conhecidos como Body Mist) eles tem cheirinhos tão bons quanto os hidratantes, contém camomila e aloe vera na fórmula, que fazem bem pra pele, mas não deixam minha pele cheia de espinhas. Eu amo de paixão esses produtinhos, minha dica para quem também gosta e tem cartão internacional, é comprar pelo ebay, sai beeeeem mais barato do que aqui no Brasil, o único inconveniente é que demora pra chegar...

Ahh outra coisa que eu ADORO é que a VS (Victoria´s Secret) não realiza teste em animais, acho isso muito importante.

Eu adorei todos os 'aromas' que vieram dessa vez (cada vez escolho alguns diferentes) se houver interesse de alguém posso fazer um review deles aqui no blog, é isso meninas!!

Beijão e um ótimo resto de fim de semana para vocês =***


8 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Que bom que tá animadinha.
Obrigado pela visita, tô melhorando devagarinho.
A unimed também não me ligou ainda, tô no aguardo também.
Abraços e bom final de semana para você.

Etiane disse...

eu amo esses splashs, sã muito bons, tenho um de morango q eu TOMO BANHO huauhshuashuahuehuhusae
muitoobrigada pelo comentario no meu blog. beijos

Leve Pra Sempre! disse...

Ai branca, como você é linda! Calma que tudo se resolve, vai dar tudo certo.. e para recompensar isso Você ganha estes aromas maravilhosos! Fica bem tá!!!

Beijãoooo

Por Paloma Coelho disse...

Ai que tudo! amo tb...

Julia disse...

Eu sou doida nas coisas da VS, uso, recomendo e adoooro principalmente pq eles não testam em animais e acho que é isso que faz os produtos deles fazerem tanto sucesso - o respeito pelos animais!

Meus favoritos são o Pure Seduction, Love Spell, e o de Vanilla, morro de vontade de mergulhar dentro do frasco hahaha.

Beijos

Lu Fernandes disse...

Num é menina, folgada e ridícula, ainda vai soltar o veneno com meu filho, mas tudo bem, pois afinal quem está mal e não assume é ela!! Mas falando dos VS, eu gosto muito também e tenho uma amiga que mora em Nova Yorque, vem ver os pais todos os finais de ano e sempre me traz alguma coisinha, fico rindo atoa!!
Como não uso batom, ela me traz gloss e eu uso feliz o ano inteiro!!! Bjos e obrigada pela visitinha!!

Unknown disse...

ADOROOOOOOOO... um mais cheiroso que o outro... otimo depois do banho...
Eu tbm sofri com a unimed, mas fica em cima... no orkut tem uma comunidade chamada gastroplastia legal feita por duas advogadas que fizeram a gastroplastia e te ensinam a tomar uma conduta perante o plano de saude... vale a pena reativar a conta do orku.

REINVENTANDO disse...

Que presentão!! Amei...tem um belo estoque para um bom tempo. Bjs. Sandra