quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais uma ida à nutricionista



Olá lindonas, tudo bem com vocês??
Ontem eu fui novamente à minha querida nutri...
Mas não sai de lá muito feliz não... Acabei engordando um pouco essa semana,
passei de 109.6Kg da semana passada pra 110.3Kg, fiquei triste com a notícia,
mas meio que eu já esperava, essa semana que passou exagerei várias vezes,
tô muito nervosa e ansiosa com esse lance da FESP ficar enrolando pra liberar logo a ciru, e
infelizmente acabei descontando na comida =(
Mas hoje tô fazendo tudo certinho, e espero conseguir continuar assim, ela já me passou a dieta líquida pré operatória que deve ser feita 10 dias antes da cirurgia, ou seja, vou ficar na líquida quase um mês, 10 dias antes da ciru, e 15 depois... dá uma tristeza só de pensar hehehe, mas é pro meu bem!!
Ainda não contei aqui, mas eu já fui no anestesista, mas isso é assunto pra outro post.
Também tentei marcar a fisioterapia, mas me recomendaram fazer isso apenas quando já tiver a data da cirurgia definida, pra fazer o mais perto possível da mesma.
Obrigada pela visitinha e comentários de todas, vocês são lindas!!

Beijão =**

4 comentários:

Beloca disse...

Eu fiquei 5 dias no pré-op e 25 dias no pós-op na líquida....
A gente aguenta!!!
Vale a pena!!!
bjusss

Lu Fernandes disse...

Minha flor, fica desanimadinha não, tudo acabará dando certo! Meu médico não pediu esses dias todos de dieta líquida antes não!! só o dia anterior e uma semana pós cirurgia, graças a Deus, mas cada médico segue um parâmetro e devemos respeitar!!
Fica tranquila. como já te disse antes, o senhor está no controle!
bjsss

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Fica triste não, tudo só vem na hora certa, aproveita para ir pensando, organizando as coisas, Deus sabe que faz.
E quanto a dieta, desista não.

Beijocas

dri disse...

Espero que a FESP der um resposta para a data da sua cirurgia !! boa sorte !