quarta-feira, 25 de julho de 2012

Causa e Consequência

Olá lindonas, tudo bem com vocês??

Peço desculpas pela demora em voltar pra cá, mas é que estou numa correria, ainda não consegui conciliar de maneira eficiente a vida de aluna, estagiária, esposa, dona de casa e blogueira huahuahua, mas aos poucos eu chego lá.

Vamos ao assunto do post de hoje...

No domingo, eu e amor pedimos pizza (amo!!), daí que eu acabei tendo um comportamento auto-destrutivo e comi meia pizza (sim minhas queridas, eu consegui =/ ), só que a consciência, só bateu depois de já ter comido, chorei horrores, fiquei MUITO MAL mesmo, porém resolvi me 'castigar' e fazer um bem pra mim mesma ao mesmo tempo.

Como eu fiz isso?? Simples, na segunda fiz o dia todo de dieta líquida pré op que a minha nutri havia me passado, não foi fácil, mas foi eficiente, agora da próxima vez que tiver algo que gosto muito pra comer, posso lembrar desse meu 'castigo' pra me ajudar a evitar os excessos, a balança não apontou o ganho do dia da pizza, mas também não desceu muito pela dieta líquida, eu acredito que uma coisa compensou a outra.

Sobre os sketchs  da maquiagem, eu tentei fazer, tirei fotos, mas meninas minha câmera é muiiiito ruim, só percebi isso agora, nas fotos dos sketchs do blush, as cores ficaram lindas no meu braço hehehe, mas a câmera não pegou direito, tentei com várias iluminações diferentes, com e sem flash, mas nada adiantou, então acho que vou ficar devendo essa pra vocês.

Ahh pra quem tem celular com Android tenho uma dica de aplicativo, ele se chama Libra, e nos ajuda a acompanhar nosso emagrecimento, com auxílio de gráficos e talz, eu achei bem legal mesmo, e o melhor é que é free!! ;)

Por enquanto é isso, prometo que no próximo post eu conto como foi no anestesista, ok?? Beijinhos a todas.


UPDATE: Meninas pra quem quiser dar uma lida sobre  o aplicativo que falei e ler a opinião de outras pessoas, segue o link do produto no google play https://play.google.com/store/apps/details?id=net.cachapa.libra&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm5ldC5jYWNoYXBhLmxpYnJhIl0.

Beijão =***
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Lu Fernandes: Adorei a dica da balança, mas tem um problema, como me peso nua (hahaha que vergonha!!) o ideal seria que ela ficasse no banheiro, mas meu banheiro é pequeno, será que tem problema eu deixar ela no armário e colocar ela sempre no mesmo lugar do banheiro pra pesar e depois guardar??

Aline: Nossa, férias só em agosto, aqui em SP também faço uma estadual, UNESP, mas aqui as férias são em julho mesmo, aí normalmente é em agosto ou teve greve??

Etiane: Nossa menina, nem me fale, AMOOO maquiagens, e olha essas da Coastal Scents são maravilhosas, até encomendei algumas pra vender, só estou esperando elas serem liberadas na alfândega.

Dri: Nossa, meu sonho era poder ganhar $$ com makes, adoro!!! ;)

Raquel: Obrigada pela visitinha, daqui a pouquinho dou um pulinho pra conhecer seu blog também!!

Sandra: Aii querida tá difícil me pesar apenas uma vez por semana, tenho pesado todos os dias pela manhã...

Daia: Aiii não vejo a hora de ver os números cada vez menores, diminuindo mais e mais até eu conseguir chegar no meu peso ideal \o/, muito obrigada pelas suas palavras.

Iara: Ainda tô aprendendo a conviver com ela hahaha, também sempre achei que não tinhas condições psicológicas de ter uma balança, mas sabe que até que tô dando conta huahuahua, quem sabe um dia você não se sinta preparada também?!



10 comentários:

Lu Fernandes disse...

Flor, é melhor arrumar um cantinho da casa onde ela possa ficar, então você, toda desnuda é que vai até ela, me explicaram, que movimentá-la sempre, faz com que desregule as coisas dentro dela!!! A minha fica atrás da mesa do computador, como só eu vou lá, fica quietinha!!! bjs flor!!!!!

Lu Fernandes disse...

Depois comento direito sobre seu post, tô correndo!!!bjs

Lu Fernandes disse...

Depois comento direito sobre seu post, tô correndo!!!bjs

Lu Fernandes disse...

Depois comento direito sobre seu post, tô correndo!!!bjs

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, pensa que foi o ultimo excesso, vai dar tudo certo, sucesso!

Ana Banana disse...

Nossa, Branquinha que correria hein? rsrs...
Gostei dessa estratégia da dieta líquida, assim você acabou compensando as calorias ingeridas no dia anterior.
Menina,não sei que doidice é essa que dá na gente e nos faz comer as coisas assim, sem pestanejar. Aff...
Beijos

CEZO KIDS disse...

Oi Branca obrigada pela força tá !! Olha pizza é muito bom, mas cuidado para não passar do limite, um pedaço até vai,mas meia !!! :)
Olha força na peruca para nunca desistir, adorei a dica do app vou baixar ele para testar.Beijos e fica com Deus.

Kell Camacho disse...

Oi flor, sei como é isso, antes da cirurgia é muito dificil mesmo segurar as vontades, mas agora já foi, comece a fazer diferente daqui pra frente e peça pro maridao ajuda-la.
Adorei a dica do aplicativo, vou ver se acho e baixo.
Bjus

Etiane disse...

eu comia meia pizza gigante antes da cirurgia!! era muita coisa, mas a gente tem q aprender a nao cometer excessos... e isso não é da noite pro dia.... aos poucos se aprende... beijos

REINVENTANDO disse...

Nada de paranóia por que comeu metade de uma pizza, dieta líquida eu adoro!! Sempre é bom fazer um acompanhamento nutricional. Só não é bom sair todo dia da rotina. Bjs. Sandra