quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nervosismo

Oi lindinhas, tudo bem com vocês??

Hoje é meu último dia de alimentação sólida antes da cirurgia, e acho que só agora realizei o quanto ela está perto, e isso está me dando um nervosismo danado, estou com um nó no estômago, vontade de gritar, sei lá, fazer alguma coisa pra aliviar esse sentimento dentro de mim.

É muito esquisito, estou suuuuper feliz por finalmente operar, mas também estou com medo, da cirurgia, do dreno (hahaha tô paranoica com esse tal de dreno rs), das consequências que esse tempo afastada das aulas poderão trazer pras minhas notas e consequentemente  nas possíveis reprovas, nossa é tanta coisa passando pela minha cabeça, que agradeço a Deus por ter tomado essa decisão antes de ter filhos, porquê acho que se eu tivesse mais uma coisinha que fosse pra me preocupar não teria coragem de operar... Admiro ainda mais as gastroplastizadas que conseguiram mesmo tendo filhos ;)

Hoje eu e maridão vamos comer rodízio de sushi (decidi que quero que esse seja meu último alimento sólido antes da ciru), aliás falando em comida amanhã é dia de pesagem, mas não trarei uma foto tão legal quanto a da semana passada, pois acabei me despedindo de muita coisa que gosto nesses últimos dias, mas eu me permiti isso, por isso não ficarei com peso na consciência nem nada!

Ahh Segunda-feira começo minha fisioterapia,

Beijinhos =***

7 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Sei como está se sentindo pois eu estou do mesmo jeito é um medo misturado com ansiedade,
Imagine eu que tenho filha e marido, além de faculdade pra dar conta?
Abraços

Clarice-Bela disse...

Oi, Branca!Que bom que você já vai operar!Eu também tive muito medo, principalmente do dreno, assim como vc.Daí que eu implorei para o meu cirurgião não colocar, alegando que eu não ia suportar, que morria de nojo e agonia e graças a Deus ele atendeu o meu pedido,mesmo sendo a favor do dreno. A minha técnica foi capella sem anel por vídeo.E a sua?Bjs, seguindo...

Julia disse...

Eu senti essa mesma sensação que você, é normal viu!
Aliás, quando recobrei a consciência da cirurgia pensei "será que eu fiz realmente o certo?", e olha, é difícil esse início, dá fome, a gente fica emputecida de ver os outros comendo delícias na nossa frente, mas compensa.
Cada quilinho a menos na balança faz a gente se encher de orgulho, é custoso sim, mas cada dia é um novo dia e vc verá que vale a pena sim!

Beijos

Rosi disse...

Aihnnnnn que aflição querida, última refeição sólida antes da ciru! que peso hein???, agora só vais mastigar daqui uns 25 dias né?? aff, mas o bom que valerá a pena. Continuo com pensamentos positivérrimos viu, bezOOO e tranquilidade...

Unknown disse...

ai ai menina, nem me fale..eu tenho uma filhinha de dois anos e qdo olha pra ela me da um aperto no coração que da vontade de jogar tudo pro alto e desistir, só de falar ja choro não quero nem imaginar como sera no dia...

Etiane disse...

oi amiga... hehehe, relaxa, o dreno não é tudo isso que voce penssa, e ele fica poucos dias incomodando. relaxa com os numeros da balança, você merece uma boa despedida. beijao

Lu Fernandes disse...

Flor, obrigada pelo carinho viu!!! Tenha certeza de que tem sido fundamental este apoio para minha recuperação!!
Olha, fica tranquila quanto ao dreno,quando fiz a gastro não usei, mas agora, nesta cirurgia, estou com ele grudadinho em mim já há nove dias e não vejo nada demais.
Claro que incomoda, andar pra todo lado com um fio de mais de um metro, com um pote colhendo secreção, mas é incômodo, não doí como falam! As vezes queima, mas pense que está na pele e na carne, não tem como não doer um pouquinho.
E é tão pouco tempo, que se precisamos, usamos!Vai valer a pena no fim!! Vai valer muito!!!
bjsss