segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Primeira Semana Pós Gastro

Oi meus lindos e lindas, tudo bem com vocês??

Nossa, passou tão rápido, nem parece que já faz uma semana da minha ciru.

Em casa, além das coisas que disse no outro post, tenho começado  a enjoar de gatorade (na verdade tomo um da Coca Cola - que agora não lembro o nome, acho o sabor um pouco melhor).

A água de coco tb já não é lá aquelas coisas (e olha que meu super marido fez o carinho de comprar coco verde pra eu não ficar tomando essas de caixinha).

As coisas que ainda tem caído bastante bem são água (gente, odiava água gelada, agora só bebo assim, pode? hehehe) e suco (pq procuro variar bastante os sabores).

Ontem me senti um pouco enjoada, mas não sei o porquê.

Tenho andado sempre com maridão, pq tenho medo de tropeçar e cair (já tropeçava quando tava boa, imagina agora em recuperação hahaha).

Ahh hoje marido disse que não ronco mais (sim, minha gente, eu roncava), agora não sei se essa melhora se deu pelos exercícios respiratórios, pela posição em que comecei a dormir (tenho medo de dormir de barriga pra baixo, que é como eu dormia antes), ou se pela perda de peso, ou então uma combinação de tudo isso.

Aliás, falando em perda de peso, hoje é dia de pesagem com fotinha =)

Aí vai os números que a lindona me mostrou hoje cedo:


Gente, eu estou tão, mas tão, mas tão feliz por ter saído do 3D (pra nunca mais voltar!!). Totalmente sem palavras, nessas horas a gente vê que a caminhada é dura, mas a recompensa também é grande, é como dizem no pain, no gain.

Sei que ainda falta muito pra atingir meu peso ideal, mas cada kilo eliminado é uma benção.

Acho que por enquanto é isso, beijinhos e uma ótima semana para todos!!



12 comentários:

Jaqueline disse...

OI linda
Obrigada pelas palavras la no meu blog E O CARINHO.
Parabéns por ter saido dos 3digitos!!!!
Amanha é minha vez de começar essa caminhada.
Bjusss

Fernando Pereira Souza disse...

Lindona

Parabéns pela primeira semana!!!
O primeiro mês é bem chatinho mas os resultados compensam muito!
Não é tão fácil quanto as pessoas imaginam mas ja ja vc vai estar comendo de novo!
Ave eu nem olho pra Gatorade agora! rs
Se vc precisar de qlq coisa já sabe!
beijo

Kell Camacho disse...

Oi linda, minha psicóloga deu a dica tb, qndo for beber água beba gelada que desce melhor..rs
Qnto ao ronco provavelmente melhorou devido a perca de peso, olha os resultados ae de uma vida mais saudável.
Ah, e eu comecei a dormir de barriga pra baixo com 12 dias de operada, comentei isso pro meu médico que já tava dormindo assim, ele disse que podia dormir na posição que me sentisse confortável (lembrando que fiz bypass por video). Bjus

Rosi disse...

Ai amiga, que felicidade hein... saiu pra nunca mais voltar, e que venha mais uma semaninha, beijinhosss

Unknown disse...

Parabéns pelos 2D, eu ainda to longe dos 2D hehehe Que bom que foi tudo bom na cirurgia, agora as coisas só melhoram todos os dias... boa sorte

dri disse...

Que vitória ter saído dos 3D então pouco tempo ... Parabéns pela determinação de ter começado a dieta antes da cirurgia !!! Sei muita na minha saúde já tinha melhorado com 15 de cirurgia .... :) Agora é vida nova !!! Daqui a pouco vc vai passar para liquida completa e vai ter uma variedade maior de coisas pra "comer"
bjs

Leve Pra Sempre! disse...

Nossa, tudo isso significa superação e você superou, passou e conseguiu e Deus esteve com você, obrigada pela visita no meu blog.

Força que você vai ficar mais linda, beijão

Lu Fernandes disse...

Ai que orgulho de você!! Uma semana e já colhendo belos frutos!!!!! Parabéns!! E isso é apenas o começo, daqui pra frente terá muitas alegrias, e é claro que terá de fazer sempre sua parte.
Quanto ao meu post, no início, eu não comia tomando nada, não cabia, se comia e bebia, largava quase tudo. Hoje doso bem e se quero os dois, bebo meio copo de suco e como minha porção pequena de comida, se tiver que sobrar, prefiro que seja o suco.
Amo pastel, feijoada, lasanha, não me privo de nada, vc vai ver que com o tempo a vida volta ao normal mesmo, a única coisa que fica, são os bons hábitos que você adquire neste início, aproveite, pois é quando eliminamos mais e mais rápido!!! bjssss

Luana disse...

Parabéns , na primeira semana já um resultado é muito bom
beijos

Nutrindoabeleza disse...

MUITO FELIZ POR VOCE!!!

Unknown disse...

Branca, essa dieta líquida é dificil, né? Aff! Mas já está acabando. Fico feliz de te ver tão contente. Uma beijoca.

Clarice-Bela disse...

Oi, Branca de neve!!!Vc já experimentou fazer uma sopinha de legumes com carne?
Olha, as que eu fiz ficaram muito saborosas...Eu refogava a carne(músculo) com verduras(pimentão, cebola,alho,tomate,coentro,cebolinha),extrato de tomate e sal.
Aí depois de bem refogadinha, eu colocava uns pedacinhos de legumes que eu gostava(batata, cenoura,batata doce,abóbora)e colocava só um pouquinho de água,pois se colocar muito fica sem gosto.Então colocava na pressão por mais ou menos 25 min. à meia hora.A carne fica molinha e é o que dá o sabor.
aí tira a carne, bate o caldo com os legumes no liquidificador, passa e na peneira que fica uma delícia.Foi minha nutri quem ensinou e era muito bom.Mas eu não congelava, não.Fazia todos os dias de manhãzinha para estar pronto na hora do almoço.Colocava na garrafa térmica para não ficar requentando.Afinal é por pouco tempo,então não custa nada, né?
Vc pode fazer também caldo verde,ou de peixe, (de frango eu fiz e ficou uma porcaria rsrsrs )que também são deliciosos...O caldo verde é o mais prático e é o meu favorito...Se quizer eu te digo como faz...Bjcas.