quinta-feira, 23 de agosto de 2012

10 dias de Gastro

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês??

Hoje faz 10 dias que me operei, e o que mudou até agora??

1) Sai da casa dos 3D (3x Viva!!)
2) Sai da obesidade mórbida (mais vivas!!)
3) Não ronco mais.
4) Tenho sentido algumas dores (nem tudo são flores)
5)Já consigo me hidratar mais (e a dica aqui, é sempre estar com uma garrafinha com água e gelo por perto).


Ontem tive consulta com a nutricionista, pra mudar de dieta e talz, MAS, a bonita caiu da escada, quebrou o pé e agora só segunda-feira,  mas fazer o que né?! Isso pq era pra eu ter mudado de dieta na segunda que passou quando deu uma semana de cirurgia, mas minha nutri tava viajando, por conta disso, vou ficar 2 semanas na dieta líquida restrita ao invés de uma (isso sem contar aqueles deliciosos 10 dias pré cirúrgicos).

Mas não vim reclamar, se tem que fazer, vamos fazer... E segunda-feira já está aí também!

Beijinhos =**

15 comentários:

Unknown disse...

Ai Branca, que agonia com essa nutricionista, rsrsrs. Tadinha de vc. Mas tudo bem, vamos que vamos. Ah! Adorei o layout, tão mimoso. Uma beijoca.

santonia disse...

Olá, tenho acompanhado seu blog diariamente e fico mto feliz que vocë esteja ja vencendo essa etapa chatinha dos liquidos..também estou na luta contando os dias para que minha cirurgia chegue..
ficarei feliz se receber uma visita sua no meu bloguinho.
http://santonia764.blogspot.com.br/

dri disse...

Bom, vamos olhar pelo lado bom ... pelo menos vc vai emagrecer mais né !? Vai ficar mais linda e feliz :)
Essa sua nutricionista e do seu plano ? Ou e alguma que acompanha os pacientes do seu medico ??

bjs dri

VAL disse...

Oi Branca! Que bom que você esta bem... e que pena o lance da nutricionista... mas será que teu médico não consegue te orientar? Digo isso, pq quando eu operei, minha nutricionista estava viajando e apesar de falar com ela pelo facebook, foi meu médico quem me passou a dieta (elabora por ela).
Guria, daqui pra frente só felicidade, vc vai ver! :)
Beijo

Clarice-Bela disse...

Chatinho isso né florzinha?Quando estamos na líquida até sonhamos com comida não é? Mas segunda- feira chegará e tudo vai melhorar,você vai ver!

Beijinhos, linda!

Rosi disse...

Oiii, affs ta enrrolada com a nutri né rsss, mas como vc mesma disse, segunda ta bem ai...
Ahh adorei a nova carinha do blog
beijinhosss

Rosi disse...

Oi querida, eu li seu recadinho, publiquei, mas ele simplismente sumiu... beijinhosss e obrigada pelo carinho

Unknown disse...

oi querida ja ligou p ela?? eu estava em outra cidade quando tive que ir na nutri ai liguei p ela ela me lierou pro ades e iogurte bjus

Daia disse...

Ai Branca, dizer que essa dieta liquida é boa não é não!Mas vamos olhar pelo lado bom, ela pode fazer eliminar muito mais peso neste inicio o que já é muito bom!
Sucesso minha amiga, passa tudo muito rapido!
Bjk

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Oi Amiga,
Minha dieta líquida restritiva será de 30 dias, imagine?
Mas estou bem melhor, estou até visitando vocês.
Obrigado por tudo, viu?

Tathiana disse...

Qd fui à consulta com mue cirurgião, tinha várias pessoas pra tirar dreno... Foi estranho pq eu não tive dreno nenhum! rs.
Força aí na dietinha, é bom pq vc vai emagrecer mais...
Bjs.

JóiJói disse...

E veja quantas maravilhas com apenas 10 dias né?
Arrasa!
Num vejo a hora de ver fotinhas de um mês!

Beijossss.

Etiane disse...

oi amiiga! nossa, sao dificeis esses dias de dieta liquida, MUITO DIFICEIS, mas nada que a gente não consiga superar. tenha uma boa semana. beijao

CEZO KIDS disse...

Oi amiga, nossa essa semana estou muito empolgada mesmmoooo rsrs Nossa que legal hem você também está com força total, Muitos VIVAS para você querida, isso ai não podemos desanimar nunca na vida.Só temos uma e temos que aproveitar o máximo dela. Beijos e uma ótima semana !!!

Lu Fernandes disse...

Ei flor! Boara lá ganhar a camiseta, você é uma forte candidata pois está sempre aqui me apoiando!! Mas vem ca´, como ficou a dieta? Vai na nutri hoje?Está se sentindo bem??? bjsss
Acabei nem voltando ao msn, mas sou assim mesmo, tenho esses momentos de fuga, precisamos né???rsrs bjos e boa semana!!