sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Última foto da balança antes da Ciru

Oi meus amores, tudo bem com vocês??

Então queridos, depois do caldinho de feijão que a nutri me permitiu, estou me sentindo um pouco menos lesa (mas ainda não estou no meu estágio normal...).

Porém, dona M. me visitou BEEEM antes da hora ( a data prevista de chegada dela era daqui mais ou menos duas semanas), e veio acompanhada da Sra. Cólica Maldita, tô sentindo dores como há muito tempo eu não sentia, aliás desde que comecei a tomar anticoncepcional minhas cólicas se tornaram fracas e duravam apenas um dia, agora ela está forte, e já no segundo dia (e olha que estou tomando o anticoncepcional - meu cirurgião liberou). Acho que é por causa da falta de calorias e carboidratos também, espero que até o dia da Ciru ela tenha partido pelo menos.

Agora depois desse relato chato, vamos ao que interessa (e que eu achei suuuper legal).

Lembrando que sexta passada estava com 107.5Kg, hoje de manhã, a balança me mostrou isso:



Ou seja queridos perdi 3,9Kg em uma semana 

Nossa, fiquei bastante feliz com o resultado. Nunca havia perdido tanto peso em tão pouco tempo (mas também nunca tinha aguentado ficar tanto tempo sem mastigar algo - hehehe).

Creio que volto antes da Ciru, e vou ensinar maridão a mexer no Blog pra contar pra vocês como correu a cirurgia, ok??

Beijinhos =***

11 comentários:

Rosi disse...

Oi flor, que bom que melhorou,quanto a M. deve que adiantou por causa da dieta e da ansiedade né.
Mas que maravilha vc conseguiu hein!!!! parabéns, beijinhos

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
A minha também veio esse mês fora da data, nem estava esperando mais.
Mas o melhor é que na sua recuperação vai ser uma preocupação a menos.
Beijocas.

Tathiana disse...

Hum, se o resultado já tá bom assim agora, imagino depois da cirurgia! Muito bom.
Estimo melhoras.
Beijos.

Leve Pra Sempre! disse...

Parabéns, Deus abençoe você nesta etapa viu.
Ah, muito bom seu peso. uhuuuu!

Unknown disse...

Oi Branquinha, tudo bem? Parabéns pelo quilinhos eliminados. (: Esta dietinha pré nos deixa quase loucas, né? Mas tudo fica bem depois. Vi seu recadinho hoje e.... obrigada. Você nem imagina como é bom sentir um carinho assim. Obrigada mesmo, fiquei emocionada. Passei rapidinho para agradecer e ver como você está. Mas volto logo para ler seus posts e me atualizar. Uma beijoca e abraço bem grandão. Força que essa fase passa logo.

Lu Fernandes disse...

Minha flor, como você mesma disse, se não sairá por um tempinho, será por uma boa causa.
A melhor da sua vida, tenha certeza disso!Tá vendo o que a gastro nos faz? VocÊ nem operou ainda e já está vendo o quanto é bom emagrecer, daqui pra frente será assim, cada vez que subir na amiguinha, se sentirá mais feliz, em nome de Jesus, tenha fé que tudo dará certo.
Suba na balança no dia da ciru e registre o peso antes de ir ao hospital, pra comparar depois viu!!
E peça que ele nos conte sim, já sabe, blogueira sem notícias fica desesperada, e come mais do que deve, não faça isso com suas amigas!! Bjo grande flor, tudo já deu certo, pois o Senhor está no controle!

REINVENTANDO disse...

Que bom Branca, que tudo está correndo como previsto..boa sorte na cirurgia.Bjs.Sandra

Kell Camacho disse...

Ai Branca,olha que bom q já veio a M. melhor, pq vc nao opera nesses dias, apesar de ser normal pra médico é meio constrangedor pra nós né?
E fico feliz com a perda de peso, se com a R.A vc perdeu tudo isso, imagina qndo operar...uhuuuu
Parabéns....torcendo aki por vc. Bjs

CEZO KIDS disse...

Oi Branquinha, nossa que legal hem, conseguiu eliminar esses quilos em tão pouco tempo, tá vendo você vai tirar de letra essa parada.Beijos e fique calma hem!!!

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
Agora falta pouco né?
20h9m25s

Beijos

Évila disse...

muita força e mil beijinhos, em breve será eu!

http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/