quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Passinho pra frente, passinho pra trás

Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês??

Como todos sabem, na segunda fui na nutri e ela me liberou a sopinha liquidificada.

Na terça fiz uma sopinha de abobrinha com requeijão light, confesso que no começo tava meio torcendo o nariz, mas modéstia a parte ficou uma delícia.

Passei a terça toda muito bem, quando foi a noite dei um descuido e meu pequeno gato de mais de 6Kg deu um pulão na minha barriga enquanto eu estava deitada, doeu na hora, mas depois passou, e eu fiquei mais tranquila (na hora tinha ficado com medo de ter dado alguma m... por dentro).

Na quarta, acordei com um enjoo como nunca havia sentido na vida!! Passei o dia a base de água gelada e 50ml de suco de limão (que foi tudo que consegui ingerir).

Marido começou a ficar preocupado, com medo que fosse algo que tinha acontecido por causa do gato e então fomos de encontro ao meu cirurgião.

Contamos toda a história pra ele, ele me examinou, apertou minha barriguinha, ouviu ela com o estetoscópio, e disse que tava tudo bem, que tinha sido apenas uma coincidência, daí ele perguntou se eu já tinha mudado de dieta, e eu contei da sopinha.

Daí ele disse que a culpada do meu enjoo foi ela, que meu estomagrinho ainda não está prontinho pra receber coisas mais cremosinhas como a sopa, que era pra eu ficar mais uns dois dias na líquida, e depois tentar reintroduzir sopinhas de novo.

Ou seja meus queridos e queridas que ainda não mudaram de dieta, não adianta torcer pra sua nutri liberar as coisas, mais importante ainda do que o que ela diz, é o que seu corpo sente, e se seu corpo ainda não quiser mudar de dieta, não adianta, vc não vai conseguir, então eu descobri que o negócio é torcer pra que seu corpo aceite bem tudo que sua nutri indicar.

Agora estou de volta a dieta líquida, sem sopinhas, iogurtes e etc, mas daqui uns dois dias eu tento de novo e venho aqui dizer se deu certo!!

Beijos mil

6 comentários:

Lu Fernandes disse...

Poisé amiga,quem manda agora é o Tomy(nome que dei ao meu estomaguinho)!!
É tudo no tempo dele daqui pra frente!! bjsssss
Que gato gordo heim!!!rsrs

Rosi disse...

oiiii então amiga, que coisa hein??? doidinha pra mudar de dieta, e quando muda da nisso rsss, mas é como a Lú disse, quem mada agora é ele rssss, boa dieta, beijinhossss

Clarice-Bela disse...

com uma semana de ciru minha cadela(uma labradora de 10 meses chamada Luna, pulou em cima de mim e adivinha onde as patinhas dela acertaram? kkkkkkkkkk
Liguei para o cirurgião na mesma hora e ele falou que eu não me preocupasse.... Bjs.

Clarice-Bela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kell Camacho disse...

oi, olha eu de volta...
o blog tá uma gracinha...
ahh e esses bichinhos..tenho um cego mas menina, dá um trabalhão...
E a dieta é assim msm, tem coisa que morro de medo de comer ainda, como abacaxi por exemplo....mas enfim, logo logo vc vai tá nas sopinhas, nas papinhas e vai mas tem q ir com calma com o estomagrinho...rs
Bjus

Tathiana disse...

Vai dar certo, sim. O corpo vai se adaptando. E é diferente pra cada organismo.
Bjs.