sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Contagem Regressiva: 10 dias!!

Oi lindonas, tudo bem com vocês??

Então minhas queridas, agora estou em contagem regressiva pra minha ciru, hoje faltam 10 dias, e portanto comecei a minha dieta líquida pré operatória, como já tinha experimentado ela daquela vez da jacada, já sabia mais ou menos como seria e acho que por isso não estou sofrendo tanto.

Por enquanto não estou tendo vontades de mastigar, porém estou sentindo MUIIITO sono, e dor de cabeça,  ontem me acabei nos sushis hehehe, tomei dois mojitos (ADORO!!) - mas hoje a coisa começou séria pra valer rs.

Ahh a UltraCision chegou hoje, segunda-feira eu a levo pro cirurgião e aproveito pra tirar algumas dúvidas, que eu esqueci de perguntar na última consulta.

Queria agradecer o carinho que tenho recebido de todas vocês, nossa é muito importante mesmo pra mim!!

Beijinhos e um ótimo final de semana a todas ;)

PS.: Tirei foto da balança com  meu "pesinho" hoje, mas não estou com ela aqui agora, mas já posso adiantar pra vocês que as despedidas cobraram seu preço hehe, engordei um kilo =(
Ou seja, agora estou com 108,5Kg. Mas eu me permiti essa despedida, então não vou ficar me lamentando...


8 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

OI amiga,
Tá perto hein?
Vai tomando coragem daí que eu tô tomando coragem daqui.
Abraços

Rosi disse...

Oiiii, ta pertinho né...
Eu tbm estou me despedindo kkkkk, mas é assim mesmo, sei que vou sentir vontade de comer certas coisas, então vou me despedir sim.
Ainda não sei quanto tempo de dieta vou tr que fazer antes da ciru, tomara que seja 3 dias só kkkkkkkk, bezOO e força

Jaqueline disse...

OIIII
Ta chegando ne, esse é nosso mes!!!
Vai da tudo certo!!!
bjusss!!!

Clarice-Bela disse...

Obrigada pelo comentário, querida!
Pela dica sobre a balança...
Vc vai fazer 10 dias de dieta líquida antes da cirurgia?É aberta? Porque eu fiz apenas 1 dia.
Força, estamos todas torcendo por você!!!Bjs.

Beloca disse...

Lindona,
não se lamente a despedida já foi!
Agora é foco e jj a cirurgia!!!
Beijosss

CEZO KIDS disse...

Oi Branca, olha obriada a visitinha e o comentário, temos que ter muita força mesmo não podemos desistir jamais.Beijos lindona!!!

Julia disse...

Nossa, eu fico impressionada como as coisas mudam de um médico pro outro, eu não fiz dieta líquida no pré não, me acabei nas despedidas, e na véspera me alimentei com coisas leves e no final do dia já no hospital me deram sopinha pra tomar, e estava uma delícia.

Mas o que importa é que seu médico sabe o que é bom pra vc, independente se a dieta é parecida ou não com a dos outros!

Agora é contar os dias e boa sorte, e quanto a despedida, relaxa, pq pelo menos vc matou sua vontade já que vai ficar um tempinho sem comer nada disso!

Beijos e bom fds pra vc

Fernando Pereira Souza disse...

Lindona
Tá pertinho *-*
A ansiedade agora é normal!
Fica tranquila que Deus está a frente de tudo!
Ah é uma coisa decidir se enfia o pé na jaca ou se já se prepara pra dieta liquida rs
Eu fiz um pouco de cada, tb engordei 1 kg perto de operar!
O que vc precisar pode contar comigo!
Beijo