quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Última ida à Nutri antes da Ciru

Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês?? (Agora não posso mais me referir a vocês como lindonas, pois tem um rapaz seguindo o blog =) )

Hoje foi minha última ida a nutricionista antes da cirurgia, ela já me passou a dieta líquida pós operatória da primeira semana, e na segunda semana devo passar com ela para alterar a dieta, basicamente seguirei comendo as mesmas coisas desses 10 dias, com excessão do leite e do iogurte, que só serão reentroduzidos na semana que vem.

Já estou melhor do piriri, ainda tomo o remédio que o cirurgião me receitou, mas já estou beeem melhor, boa de verdade!!

Pra me deixar melhor da minha 'lesadisse' (não sei se já comentei aqui, mas essa dieta tá me deixando birutinha - segundo a nutri é falta de carboidratos e de calorias), a nutri me indicou que eu tomasse caldinho de feijão, e como mamis faz uma sopa de feijão que é de comer de joelhos pedi pra ela fazer, ela fez, me deu um bom tanto (para eu e marido comermos né hehehe), passei pela peneira e tomei só o caldinho, nossa tava bom demais!!! (maridão tomou a sopa com tudo que tem direito hehehe).

Quero agradecer o carinho que recebi nos comentários do último post, foi importante demais pra mim!! Acho que até me ajudou a recuperar =) Segui as dicas e conselhos...

Desculpem se hoje o post não está muito bom hehehe, é que além de lesada estou com muito sono (nossa, essa dieta dá um sono danado hahaha).

Beijão.

E agora só faltam mais 4 dias praticamente!


9 comentários:

Lu Fernandes disse...

Tá vendo flor? Tudo está se acertando e em breve a nova borboletinha sairá do casulo!!! bjsss e fique bem!!!

Rosi disse...

Que bom que ja esta melhor, tamo junto na contagem, beijinhos...

Jaqueline disse...

Oi!!!
Verdade é bem melhor comentar no blog da pessoa pq dai sei q ela vai ver, valeu pela dica!!!
Nossa ta quase la sua ciru, vamo que vamo!!!
Adoro sopa de feijão, hehehehe
bjuss

CEZO KIDS disse...

Oi Branquinha, olha vai dar tudo certo querida, vai valer a pena cada luta que você está passando.Segunda estarei no pensamento hiperultramegaextra positivo.Beijos fique com Deus.

Kell Camacho disse...

Eitaaa contagem regressiva....Que delícia...Nossa, foi melhor sensação que senti....é como nascer denovo.
bjus florzinha e boa sorte em breve.

Clarice-Bela disse...

Oi, Branca-flor! Apenas três diaaassss!!! Que bommm! Olha quanto ao entalo, acho que fui muito irresponsável e comi rápido, mesmo...É só vc fazer tudo direitinho, mastigar bastante, que não entala não viu? Bjcas e boa -sorteee!!!!

Etiane disse...

Oi amiga!!! li agora o post anterior, a gente fica BESTADA com essas deitas liquidar, da um piriri medonho que sai até os neuronios junto, nunca vi uma dieta que me deixasse masi tonta do que ja sou. Falta pouco, hein, te cuida, quando puder passo aqui de novo. beijão querida

REINVENTANDO disse...

Que bom que está chegando o dia da cirgia e você está se preparando para ela!! Sucesso.Bjs.Sandra

Unknown disse...

3 dias hein... agora é só relaxar e ir pra cirurgia... boa sorte ae! :D