terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bye Bye Dreno

Oi meus amores, tudo bem com vocês??

Hoje foi minha primeira consulta com o cirurgião depois da gastroplastia, lá encontrei uma mulher que fez há 5 anos, e gente, ela tá ótima, quase não sobrou pele, os braços estão perfeitos, a pele que sobrou foi na barriga, mas ela acha que é da gravidez.

Aproveitei que estava na consulta pra tirar algumas dúvidas, não sabia se podia já tomar sucos mais ácidos, tipo de limão, abacaxi, maracujá, etc.. Ele disse que tá liberado.

Outra coisa que perguntei, é sobre não poder tomar antiinflamatório (li no blog da Etiane), e ele disse que pode sim, desde que se tome um protetor estomacal, pois se o antiinflamatório desencadear uma hemorragia, não tem como acessar o estômago antigo por endoscopia.

Aproveitei e pedi pra ele um encaminhamento para a psicóloga do plano (agora com tantos remédios, e pagando a tesoura, sem chance de pagar uma por fora), já levei o encaminhamento para central e agora é só esperar eles ligarem.

E por fim, ele olhou meu dreno, perguntou se pela manhã ele havia sangrado muito (troco o curativo duas vezes por dia, de manhã e a noite), eu respondi que não havia sangrado quase nada (verdade!!) e então ele me deu um encaminhamento pra eu ir no hospital retirar o dreno.

Chegando no hospital eu estava com MUITO medo de tirar o dreno, da dor e talz, tava quase chorando hahaha, mas as enfermeiras foram com tanto jeitinho, tanto carinho, que eu juro que não senti NADA!!! Meninas e meninos que tem medo do dreno, assim como eu tive desde antes da cirurgia, não temam, não sente nada pra tirar aquilo, nada mesmo, é incrível!!

Após retirar o dreno, a enfermeira fez um curativo onde ele estava, e agora está ardendo um pouquinho, claro né gente, é tipo uma feridinha aberta, mas logo fecha, pelo menos por fora =)

Consulta com o cirurgião agora, só daqui uns 15 dias...

Beijos pra todo mundo!!

3 comentários:

Rosi disse...

Que bom que ja tirou, e melhor ainda que não doeu né, eu não sei se o médico vai colocar, esqueci de perguntar rssss beijinhosss

Julia disse...

Que bom que vc já tirou o dreno!

Eu achei uma droga tirar aquilo, parece que é uma ponta pra fora e outra na alma, parecia que tavam me chupando pra fora, hahahaha

É amiga, e não tem nada pra fazer mesmo, o negócio é esperar liberarem a gente pra comer as coisas , haha, vai dando um desespero neh?

Beijos

CEZO KIDS disse...

OI amiga linda, que bom que está tudo bem com você.Olha estou só retribuindo o carinho beijos e fique com Deus.