domingo, 12 de agosto de 2012

É amanhã...

Pois é meus amores, depois de tanta luta, de conseguir (e estou muito orgulhosa de mim por isso) ficar 10 dias sem colocar nada de sólido na boca, amanhã é o grande dia...

É muito surreal pensar que amanhã, uma hora dessas, algo em mim estará completamente diferente do que é hoje.

Ontem pensei bastante, e pra ser sincera hoje também, se estou indo pro caminho certo, se realmente preciso disso (afinal meus exames ainda  estão normais), mas daí eu penso que minha pressão já está bem mais elevada do que era antes, que eu não tenho pique pra nada, que já não coube na cadeira de um restaurante, que já quebrei uma cadeira em plena sala de aula, que não consigo fechar minha própria sandália, que quero ter filhos, e que se eu engravidar desse jeito vai ser um grande risco pra mim e pro bebe, entre tantas outras coisas e então chego a conclusão de que sim, estou no caminho certo.

Gostaria de pedir pra vocês que orem, fiquem com pensamentos positivos, rezem, etc.. por mim amanhã.

Já ensinei marido a mexer aqui no blog, e ele disse que vem dar notícias pra vocês amanhã a tarde, na terça se eu já estiver em condições de postar, eu escreverei aqui, mas não posso prometer nada.

Pessoal, muito obrigado, por todo o apoio e carinho que tenho recebido até aqui, é muito bom poder contar com vocês, beijos mil....

E bora renascer ;)

7 comentários:

Aline Falconeri C. Bahia disse...

Amiga,
Vá com Deus e confie nele, deixe que ele opere você através dos médicos.
Estarei orando por você.

Abraços e manda notícia viu?

Jaqueline disse...

Oi amiga, estou aqui orando por vc e se Deus quizer vai dar tudo certo. Fique calma e confie em Deus!!!
Bjuss

Míriam disse...

Que Deus te acompanhe e te abençoe irá dar tudo certo...bjos..

Kell Camacho disse...

Amiga, eu tb nao tinha nenhum problema de saúde, meus exames acusaram todos normais, mas e a obesidade não é um problema de saúde? Pra muitos é apenas relaxo, mas nós sabemos que é uma doença e que se não for tratada pode trazer comorbidades, e riscos ainda maiores. Te dou maior apoio linda e que o Senhor esteja contigo nessa hora, que use as mãos do seu médico para que sua cirurgia ocorra tudo bem. Bjus e torcendo muito por vc.
Vai virar borboletinha...rs

Maia disse...

Parabéns por sua coragem e força sempre.Que Deus te ilumine sempre.

Unknown disse...

Branca,
Como estiveres, Deus te guarde.
Como penses, Deus te use.
Onde te encontres, Deus te ilumine.
Com quem estejas, Deus te guie.
No que fizeres, Deus te ampare.
Em todos os teus passos, Deus te abençoe.

Tudo vai dar certo. Força!
Beijão bem grandão.

Évila disse...

NOSSA, MEUS PARABÉNS, AQI COMEÇA A REAL JORNAA, TUDO DE BOM, E MUITA SAUDE E PAZ TO TORCENDO POR VC E ESPERO EM BREVE TAMBÉM ESTAR REALISANDO ESSE SONHO DE SAIR DO CASULO!!!